Listas Insurgentes

O caminho das ideias é o mais importante e este blog foi essencial nesse caminho em diversas vezes. Mas, por vezes, os partidos são um meio de divulgação de ideias ainda maior. Foi por isso que, sem surpresa e com enorme satisfação, assisti à vinda de vários Insurgentes para o meu partido ao longo dos últimos dois anos.

Por isso, sem apelos ao voto, gostaria apenas de deixar a seguinte informação sobre algumas pessoas ligadas a este blog:

  • Carlos Guimarães Pinto – nº1 da Iniciativa Liberal no Porto
  • Rui Rocha – nº1 da Iniciativa Liberal em Braga
  • Miguel Noronha – nº2 da Iniciativa Liberal em Setúbal
  • Ricardo Campelo de Magalhães – nº2 da Iniciativa Liberal em Aveiro
  • André Abrantes Amaral – nº7 da Iniciativa Liberal em Lisboa
  • Bernardo Blanco – nº4 da Iniciativa Liberal em Lisboa

Outros membros deste blog, não estando nas listas para as legislativas, são já membros do partido e certamente irão contribuir na campanha para a eleição destes insurgentes. Bom trabalho a todos.

Um pensamento sobre “Listas Insurgentes

  1. voza0db

    “Iniciativa Liberal” ou, traduzindo em miúdos, mais salafrários do costume…

    Na VI Convenção da Iniciativa Liberal, que se realiza neste fim-de-semana de 11 e 12 de Dezembro, e exige certificados digitais para a sua entrada, a polémica moção “Em defesa da liberdade”, subscrita por 55 militantes, defende que o partido quando “compactua sem protesto com limitações impostas pelo poder político à Liberdade Individual a pretexto de um qualquer pânico moral — a “emergência climática”, o “discurso do ódio”, a pandemia, etc. — (…) [está] a alienar os Portugueses que amam a Liberdade”.

    A moção, depois de dominar o debate na convenção, foi chumbada esta manhã por uma larga maioria: 67 votaram a favor, 418 votaram contra, e 107 abstiveram-se.

    Quando NINGUÉM naquela merda que é a assembleia da república dos hipocondríacos se verdadeiramente OPÔS contra a instalação do FASCISMO SANITÁRIO, escusam de fazer de conta que são liberais ou o raio que vos parta.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.