The Plot Against America?

Na National Review: The Strategies of Dementia Politics.

Democrats also knew that they would lose with an Elizabeth Warren, Kamala Harris, or Bernie Sanders as their masthead. The primaries, even heavily loaded to the left-wing base, taught them that well enough. The hard-left agenda of winter 2020 went nowhere, and it will go less than nowhere in the fall after months of televised arson, looting, and gratuitous violence.

In contrast, even a cardboard-cutout version of Biden offers them the veneer of the “moderation.” A Bill Clinton–style Biden phantom, if elected, can allow a passageway for a leftist surrogate into the presidency, the same way that Harry Truman, a centrist, was put on the ticket in 1944 to save the country from Vice President Henry Wallace’s Communism.

 

11 pensamentos sobre “The Plot Against America?

  1. ATAV

    ” The plot against America” é a historia de um simpatizante nazi chegar à presidência americana. Vai ser feita uma série de televisão baseada nesta obra.

    Portanto faz todo o sentido que o Miguel Botelho Moniz tente fazer a ligação a Sanders, um socialista que tentou ser eleito com um programa de social-democracia europeia ou à Warren, uma republicana moderada que trocou de partido quando percebeu que os republicanos tornaram-se defensores da plutocracia e hostis à classe média americana.

    Nada de referir Trump, que exala racismo por todos os poros, é apoiado pelos supremacistas brancos e neo-nazis americanos e dormia com um livro dos discursos de Hitler na mesa de cabeceira.

    Nazis na Casa Branca? Bora falar de dois candidatos derrotados nas primárias democratas. Mas deixem Trump em paz que o pobre do homem não tem nada a ver com nazis…

    Ainda me lembro quando o Miguel Botelho Moniz ficou todo amofinado quando eu lhe disse que era obvio que ele preferia autoritarismo à democracia.

  2. Miguel,

    Se se vier a perder a América, o Trump será lembrado como o último presidente com algum resquício de democracia. O que vier a ser plantado depois será muito pior do que este alguma vez teria sido, mesmo nas fantasias terríficas das ataviadinhas mentes que por aqui escrevem.

    Não esqueçamos o conceito de Clinton Body Count. Ainda ninguém inventou um Trump Body Count. Por uma única razão: não existe. Se existisse uma sugestão de uma hipótese de uma possibilidade de um aventamento de que Trump poderia ter sugerido ter aventado ter ponderado mandar matar alguém, havia parangonas!

  3. ATAV

    Francisco Miguel Colaço

    “Se se vier a perder a América, o Trump será lembrado como o último presidente com algum resquício de democracia. ”

    Trump, o democrático. Ainda não tinha sido eleito e ele já dizia que não iria respeitar o resultado das eleições caso perdesse.

    “O que vier a ser plantado depois será muito pior do que este alguma vez teria sido, mesmo nas fantasias terríficas das ataviadinhas mentes que por aqui escrevem.”

    Fantasias tipo ser apoiado por nazis, louvar ditadores, achincalhar aliados democráticos e estar no bolso do Putin?

    “Não esqueçamos o conceito de Clinton Body Count. Ainda ninguém inventou um Trump Body Count. Por uma única razão: não existe.”

    Trump body count: COVID 19 (parte das fatalidades), bebedores de lixivia, soldados americanos com a cabeça a prémio cortesia de Putin, mortes evitaveis devido à sabotagem do Obamacare… Esqueci-me de alguém?

  4. ATAV

    Octavio dos Santos

    Obrigado pela maravilhosa colectânea de idiotas úteis, charlatões subservientes, cobardes, dementes, pilha-galinhas e pobres de espirito.

    Uma autêntica mina de ouro para ortopedistas, fisiatras e fisioterapeutas, tendo em conta tanta falta de espinha…

  5. ATAV,

    Não acha estranho que a Russian Collusion tenha sido perseguida por dois anos pela mérdia assanhada e pelo Federal Bureau of Instigation (grafia intencional) sem dar em nada?

    E há isto: a aprovação do papel do Congresso burgesso:

    Landsalide in October. Black Lives Matter and loonie left just made it so!

  6. ATAV

    Francisco Miguel Colaço

    Reparou numa coisa engraçada? Esse gráfico começa em 74 que é o ano de impeachment do Nixon e a aprovação do Congresso de então é semelhante à actual.

    Relatórios forjados? Como é que se forja uma transcrição que é considerada factual?

    E o facto de não ter dado em nada significa apenas que os senadores republicanos não se importam de ter um presidente que destrói as instituições democráticas desde que seja do partido deles. É a confirmação que os republicanos passaram de um partido de direita “big tent” para ser um partido autocrático etnonacionalista.

  7. “Portanto faz todo o sentido que o Miguel Botelho Moniz tente fazer a ligação a Sanders, um socialista que tentou ser eleito com um programa de social-democracia europeia…”

    Ainda mais delirante
    Sanders queria socialismo/fascismo

    https://edition.cnn.com/2019/10/14/politics/bernie-sanders-worker-ownership-plan/index.html

    https://it.wikipedia.org/wiki/Socializzazione_dell%27economia

    “…Warren, uma republicana moderada”
    Pois, controlar vastas partes da economia, proibir prosperidade, atacar quem poupou…

  8. ATAV

    lucklucky

    “Ainda mais delirante
    Sanders queria socialismo/fascismo

    https://edition.cnn.com/2019/10/14/politics/bernie-sanders-worker-ownership-plan/index.html

    Os trabalhadores terem representação nos conselhos de administração das empresas e serem donos de uma parte do capital? MALDITOS SOCIALISTAS!!!Tal só é possivel nos pesadelos socialistas como na… ordoliberal Alemanha.

    E vejo que continua a ignorar que o Mussolini liberalizou e privatizou imenso nos primeiros tempos que deteve o poder. Ele só mudou de rumo quando percebeu que a economia tinha ido pelo cano abaixo.

    “…Warren, uma republicana moderada”
    Pois, controlar vastas partes da economia, proibir prosperidade, atacar quem poupou…”

    Sabia que a direita moderada não encara o estado como a origem de todos os males? Aparentemente a direita moderada não acredita no darwinismo social onde os mais fortes esmagam os fracos a seu bel-prazer.

    Como é que a Warren proibiria a prosperidade? Com uma emenda Constitucional?

    Artigo 28

    a) Toda a prosperidade encontra-se doravante proibida
    b) Todos aqueles que produzirem, cederem ou usufruírem de prosperidade directamente ou por intermédio de terceiros serão punidos conforme os termos dispostos na lei.

    “Controlar vastas partes da economia” leia-se montar um SNS em condições.
    “Atacar quem poupou” ou seja aumentar os impostos aos mais ricos para níveis perto do anos 60, aquele inferno socialista onde a economia estava estagnada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.