Um deputado socialista a ofender gratuitamente vários cidadãos? É só ver as imagens.

Podem ver de seguida o nível de discurso de um deputado da nação (do PS). Claro que isto num país desenvolvido só tinha um resultado: demissão. Como é em Portugal ninguém fala sequer nisto.

E para acabar em grande, depois de todos estes comentários (e há muitos mais mas não vale a pena colocar todos aqui, já perceberam o nível pela amostra), o sr. Deputado socialista consegue ainda, certamente sem se rir, dizer isto:

Nunca fez nem fará, diz o sr. Deputado.

21 pensamentos sobre “Um deputado socialista a ofender gratuitamente vários cidadãos? É só ver as imagens.

  1. André Pereira Gonçalves

    Façam queixa. Mesmo que não deia em nada que esteja registado nos ficheiros do Estado.

    Mandem isto para todo lado, para toda a comunicação social, mesmo que deia em nada.

  2. Filipe Bastos

    Ascenso Simões. O nome soava familiar mas não estava a ver quem era. Relendo o comentário de um amigo já estou a ver:

    “Este é o merdoso xuxareco que estava na ERSE quando Pinho avençado do tio Ricardo traficava com a EDP. Serviu bem os donos – calou bem calado, não fez ondas, foi o inerte que se queria que fosse, mamou a condizer. Era o leal e fiel controleiro de serviço.

    Este é um pedante sem carácter que se acha mil vezes mais do que o merdoso que é. Anda sempre à coca a ver o que lhe cai na rede, qual o próximo tacho, de que modo receberá a paga pela lealdade canina à causa da máfia.

    Este gajo enoja-me profundamente. Está ao nível de um Galambas, de um Coelhone, de qualquer socrático deslavado.”

    É isto o Ascenso Simões.

    As respostas do LX_Liberal pecam por educadas e escassas. Muito escassas. O Ascenso precisava era de uma carga de porrada.

  3. Carlos Guerreiro

    Gosto é da referência à PIDE. Esta gente o que tem pena é de não ter tido o poder na altura em que existia a PIDE, tinha grandes ideias para tornar o seu funcionamento mais eficaz.

  4. Não sou socialista e nunca votei à esquerda do PSD, mas a verdade é que nem uma palavra de crítica ao comportamento daqueles que se encontram em frente ao Vasco Polido Valente neste postal.
    Sou pela liberdade quando não prejudica terceiros, assumi inclusive publicamente o direito à eutanásia a pedido do doente, mas não posso também em nome dessa liberdade tolerar que haja uma fração da população que se pensa imune (estatisticamente até está) a este vírus e por isso não tome cautelas para que ela não atinja os grupos de risco antes que se encontre um tratamento ou vacina de modo a que doentes e idosos não tenham de ser levados nesta vaga da pandemia e haja rotura no SNS.Claro que não desço à linguagem do deputado.

  5. Olympus Mons

    ANDRE SILVA

    “FILIPE BASTOS
    “Mesmo que não deia”? Ena…”

    Nem imagina como para o Filipe isso é relevante – Uma das formas como consegue detectar um esquerdoide, não sendo a única, é pelo “error detection” em que se focam. Esse Err detection é computado por norma na ACC (anterior Cingulate cortex) e como o pensamento deles segue sempre esse pathway neurologico, torna-se relevante.
    Aliás, esse pathway é também a razão pela qual conseguem resolver tão rápido as dissonâncias cognitivas e hipócrisias.

  6. Eduardo Menezes

    Este ascenso vai , claramente, em sentido ascendente a caminho da má educação,
    Um autêntico carroceiro, e estes que me desculpem se os ofendi

  7. Olympus Mons

    Sou só eu que estou farto desta treta sobre o Trump a toda a hora?

    Não se consegue ver um telejornal, um programa de televisão sem esta conversa da treta. Expliquem-me, como o trump é tão mau, mas:

    * foi o primeiro (ou dos primeiros) a decretar travel ban a pessoas que viessem da china;
    *O primeiro dos grandes países a decretar poderes acrescidos sobre o sector privado para lidar com a pandemia;
    * O primeiro a requisitar verbas massivas para lidar com a crise (1.3 Mil milhões de euros).

    Nós em vez de olhar para os nossos líderes na Europa, e para a reação da imprensa sempre que alguém apelava às medidas que depois vieram a ser implementadas…. marramos todos os dias com o Trump e o Bolsonaro.

    Pois … Isto é por mero acaso:
    Os EUA, com uma maior exposição socioeconómica à China que a Europa, tem como população 330,000,000 hab, Reportados 30,000 casos de corona e mortos 320 – Logo, tem 0.00909% da sua população infetada e 0.00010% de mortes.

    Na UE, tem população 512,000,000, Reportados 150,000 casos e mortos 29,000 – Logo, tem 0.03 % (!) da sua população infetada e 0.0055 % (!) de mortes.

    Pois, vamos lá ligar a televisão e ouvir como o Trump é um atrasado mental. Ridículo.

  8. Ricardo

    @Olympus Mons
    É assim por cá. As mentes débeis e altamente formatadas pela comunistação social ouvem falar em Trump e entram logo em modo npc: Orange man bad!
    Poucos são os que páram para pensar “espera lá, os nossos órgãos de comunicação social, a par dos órgãos esquerdopatas americanos, só dizem mal do Trump, e nunca mas nunca dão uma notícia boa dele… Não parece estranho? Será que é mesmo assim?”

    Não! E já sei que os esquerdopatas reaccionários vão reclamar de alguma coisinha…

  9. Olympus Mons

    No ratio de mortes por milhão de habitantes a Trump land (USA) aparece em 27º lugar (!) , e no ratio de mortes por infetado, nesse pais horrível onde não há SNS surge no 55º lugar … melhor que Itália, frança, Espanha, Holanda, Suíça, canada, etc, etc, etc…

  10. Olympus Mons

    @RICARDO
    O problema é que resulta. É como começar um jogo a querer ganhar logo por 5 – 0!
    Bush Bush… e as pessoas atè tremiam, depois veio o Obama (que matou mais 40% do que bush no médio Oriente) que foi o deportador mor quando em 2013/2014 nem tempo lhes dava para beber água…. etc. etc. Mas Obama? we love you Obama, we Love you Obama….

    Agora veio o Orange man bad e pronto voltámos à formula velha.

  11. Cacim Bado

    A ascensão dos palermas reclama fabrico de baldes reutilizáveis resistentes ao arremessos que suportem várias cargas de merda.

  12. A este batráquio político Ascenso Simões faço apenas uma pergunda: ainda questiona hoje, como fazia há anos, Cavaco Silva por não condecorar José Sócrates, acusando por isso Cavaco de “promover o abastardamento das mais altas condecorações da Nação”?

  13. O Guna esqueceu-se do fecho de fronteiras por Trump à China e depois à Europa criticado por todos a agora aplicado por todos. ..
    Até os idiotas da OMS declararam que estavam contra o fecho de fronteiras dos EUA, isto de pois de terem dito em 14 de Janeiro que a transmissão não se fazia de humano para humano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.