Ocasio-Cortez declara a sua incapacidade: “I am at least trying”

Depois de todas as críticas ao seu “Green New Deal”, que a obrigaram até a tirar o FAQ da internet e a culpar os estagiários por terem carregado a versão errada, a menina Ocasio-Cortez tem uma nova linha de defesa. Por favor ouçam este minuto de puro ouro demagógico:

Uma sugestão menina: da próxima vez que lançares uma ideia cá para fora do teu gabinete, fala apenas dos peidos das vacas e não sobrecarregues cada família americana com 650.000$ de custo adicional. Ah, e já agora: presunção e água benta cada uma toma a que quer, mas tu não mandas em nada – a única coisa pela qual és co-responsável é pelo apoio dos moderados a Trump.

PS: ouçam mesmo o vídeo.

6 pensamentos sobre “Ocasio-Cortez declara a sua incapacidade: “I am at least trying”

  1. Olympus Mons

    …. Ouvi. E ela tem mesmo razão!

    qual a parte que vos falha no que ela diz? quem aqui acredita, e escreve, que toda a conversa do aquecimento global é uma grande treta?

  2. Olympus Mons

    Explicando o meu comentário anterior.
    AOC no fundo está a mandar todas as pessoas eu acreditam que vivemos uma situação de emergência climática, o que inclui políticos de todo o espectro politico, a colocarem as ações onde colocam as palavras.

    Melhor imagem que conheço é a seguinte:
    Algem chega a casa e encontra a banheira cheia e a entornar (desequilíbrio radiativo). A torneira toda aberta (indução de CO2 na atmosfera). Passam horas a discutir se devem fechar e rodar a torneira 2 cm out 4 cm, não deve ser 6cm!…. ora…. Não. se não fechares a torneira toda, rodar rodar, rodar até a torneira fechar e ser zero queda de água vais continuar a ter inundação. Tudo o resto é inútil!

    Aquilo que AOC, com toda a estupidez do mundo, faz é acreditar mesmo no que lhes dizem sobre esse assunto é verdade. Se tu acreditas também, então a única solução é precisamente aquilo que ela diz. Temos que repor as partes por milhão em 350 se queremos salvar o planeta. Eu, como entendo os tenets e mecanismos pelos quais tenho sérias duvidas sobre toda esta questão, adoro que apareça uma AOC que ponha todos os hipócritas de esquerda, e de direita, na pedra – Aí acreditas na emergência climática? Então aplica a cura e deixa-te de tretas.

  3. É a segunda “notícia” que o meu telemóvel sugere deste insurgente coisa(jornal, blog… que é isto?), ambas sobre a AOC. A misoginia do autor é tão notória que, quanto a mim, abafa toda a ideia, isto considerando que a misoginia não é o único mote para a ter escrito.
    Agradecia que deixassem de partilhar o vosso ódio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.