Esta capa é ridícula

Time Trump child

Trump tem defeitos e cada um pode gostar dele ou não por diversos motivos. Tem aspectos que eu gosto (anti-politicamente correcto) e que e não gosto (política proteccionista que lhe rendeu a Casa Branca no Rust Belt).

Agora, colocar na capa um tema de 2014 como se fosse novo, absolvendo Obama e nazificando Trump, que é essencialmente um problema legislativo e que o Partido Democrata não quer resolver pela via legislativa (Nazis também?) é mau jornalismo.

A situação só se agrava quando se sabe a foto da história da capa:
A criança é hondurenha, a mãe deixou as outras 3 crianças com o pai, pediu asilo por motivos políticos sem base real para tal, nunca foi separada da filha, e o choro deve-se a cerca de 3 minutos de conversa da mãe com um polícia, por acaso latino. Ah, e mãe e filha estão juntas. Podem ver Ban Shapiro sobre esta foto no seguinte vídeo:

Para quando uma oposição séria com base em verdades?
PS: E as lágrimas a pedido da Rachel “mad dog” Maddow? Triste.

Anúncios

25 thoughts on “Esta capa é ridícula

  1. mg

    Não venha trazer o Ben Shapiro como exemplo de ética jornalistica , que agora anda a querer defender o Trump vá se lá “jerusalemente” saber porquê… Quando na altura das eleições ele próprio participou numa nojenta orquestrada tentativa para tramar Trump e a afectar negativamente a sua campanha com alegações de agressões a uma jornalista e descrevendo a campanha de Trump como “retórica de violência” .

  2. mg

    A unica coisa que reforça é que ele é um desonesto manipulador que participa naquilo que acusa os média de fazer, só que tal como eles a rectórica é de acordo como lhe convém. E diz o RCM que “Não há pessoas perfeitas.” Bem nesse caso retire a madow e o resto dos media da sua lista negra. Porque enquadram na mesma categoria de pessoas “não perfeitas” que afirma.

  3. MG,

    As pessoas mudam de opinião durante a vida. Até agora o Ben Shapiro (Ricardo, tem uma gralha no nome no artigo) ainda não distorceu factos. É tem feito bom trabalho a apanhar as inconsistências dos mérdias oficiais.

  4. “absolvendo Obama e nazificando Trump, que é essencialmente um problema legislativo e que o Partido Democrata não quer resolver pela via legislativa (Nazis também?) é mau jornalismo.” não perceber (ou querer) perceber as diferenças da “tolerância 0” de Trump e Sessions com as políticas anteriores também é “mau jornalismo”???

    Mas vamos lá discutir a autenticadade das imagens, isso é que é importante, já agora se estiverem interessados, fica aqui o ponto de vista do editor:
    http://time.com/5317522/donald-trump-border-cover/

    PS.: O Ricardo deve estar mais incomodado eu o prórpio Trump, tendo em conta o como ele gosta de ser capa na Time!

    PPS.: nazificando, nazificandos…

  5. Guna,

    Considerando que as imagens anteriores, as tais das crianças em grades, eram de 2014…

    O Trump até retroativamente tem de pagar. É coisa de comunistas. Na Coreia do Norte até castigam por três gerações.

    Nunca leram Ezequiel. Suponho que sabem ler mal.

  6. A. R

    Qualquer pessoa com dois palmos de testa e veja mais além do fumo comunista da comunicação social já percebe que Obama é que fez as leis iníquas que só agora a esquerda oportunista descobre.

    Existem fronteiras e leis: ambas devem ser respeitadas. Trump ao sair daquele manicómio islamo-fascista do UNHR e ao resolver estes problema das crianças fez mais pelos direitos humanos que o mafarrico Obama e a sua bruxa tresloucada.

  7. Alexandre

    O ad hominem contra o Ben Shapiro em alguns comentários é de rir. Os factos que ele refere no vídeo colocado não mudam, e como ele diz e bem: facts don’t care about your feelings.

  8. É a natureza Marxista, chamam o pior aos outros para assim poderem ser canalhas e assassinos.

    A Esquerda até diz que quer os netos do Trump colocados com pedófilos na cadeia…

  9. mg

    “O ad hominem contra o Ben Shapiro em alguns comentários é de rir.”

    Oh “Alexandrino” veja lá se sofística mais esse pretenso argumentum de adolescente idiota que ouviu falar no conceito ad hominem e acha que detém o domínio da argumentação enfiando-o em todas as afirmações como prova de sua astuta refutação. Ao menos aprenda verdadeiramente o significado de tal conceito, palerma (e não seu burro isto não é um “ad hominem”).

  10. Alexandre

    Parece que a carapuça serviu ao MG. Obrigado por demonstrar a validade da constatação que fiz. Na falta de argumentos contra a mensagem, ataca o mensageiro. E ainda diz que ad hominem é coisa de adolescente pretensioso.

    Se a ironia matasse…

  11. mg

    Ó “alexandrino” o unico que criticou o shapiro foi eu seu palerma portanto não qualquer carapuça a ser enfiada seu idiota( mais uma vez lhe digo que isto não é um ad hominem, mas como você é burro que nem uma porta continua a insistir como um idiota armado em erudito.

    Ó francisco eu chamei-lhe choramingas, para são ser mais preciso na descrição do seu autismo. A sua prova vale tanto quanto a seita a que pertence ser cristã. o que me leva a duvidar se é autismo ou lavagem cerebral desde pequenino.

  12. Agora é ar mormonum. Tem mesmo um complexo de inferioridade.

    Já tive o cuidado de lhe dizer que mesmo as estrelas mais pálidas são necessárias para a beleza de um céu estrelado. Aceite as suas limitações, pois, apesar de não parecer, o MG é feito à imagem de Deus. Se se ofender com o que disse, pode-se considerar criado à imagem de um símio qualquer, que eu o apoiarei entusiasticamente.

  13. mg

    Francisco dada a tendência para a pedófilia e o mandamento para a poligamia presente na sua seita , a começar logo pelo pelo exemplo do seu profeta Joseph Smith e o seu harem de 40 esposas, e tendo em conta que esse é o comportamento verificado tanto na vasta maioria dos animais mamiferos e também dos símios. É caso para dizer que a sua seita à qual o Francisco faz parte está bem mais perto da imagem dos símios do que da imagem do seu pretenso $$deus$$.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.