Holodomor: o negacionismo de deputados socialistas sobre o genocídio ordenado por Estaline

Em nome da russificação, Estaline matou à fome milhões de pesssoas na Ucrânia, Cáucaso do Norte e Cazaquistão
Em nome da russificação, Estaline matou à fome milhões de pesssoas na Ucrânia, Cáucaso do Norte e Cazaquistão
Isabel Moreira,, descontraída, a cuidar da sua pele.
Isabel Moreira,, descontraída, a cuidar da sua pele.

Isabel Santos, Presidente da Comissão de Democracia, Direitos Humanos e Questões Humanitárias da Assembleia Parlamentar da OSCE; Paulo Pisco, pós-graduado em Estudos Europeus e a célebre Isabel Moreira que dispensa apresentações, foram os deputados socialistas que votaram contra no Voto de Condenação Nº 233/XIII  – Reconhecimento do “Holodomor” – Grande Fome de 1932 e 1933 ocorrida na Ucrânia, um dos crimes maiores do regime  comunista soviético.

Leituras complementares: Holodomor: o negacionismo do PCP sobre o genocídio ordenado por Estaline e Parlamento português reconhece Holodomor ucraniano como genocídio comunista.

11 pensamentos sobre “Holodomor: o negacionismo de deputados socialistas sobre o genocídio ordenado por Estaline

  1. mariofig

    Eu não sei exactamente quem são estes deputados do PS que votaram contra. E se devia saber quem é a tal de Isabel Moreira, peço desculpa. Eu não vivo em Portugal e de qualquer forma não tenho interesse algum em figuras do jet-set(?) Fica no entanto registado que a Presidente de uma comissão para direitos humanos na OSCE, um pós-graduado em estudos europeus e… uma porcalhona qualquer, votaram contra a condenação de um crime reconhecido pela União Europeia e pela ONU. Muito em particular, está de parabéns a Isabel Santos quando vota contra o que a sua instituição votou a favor e por unanimidade em 2007.

  2. ABC

    @ mariofig
    Isabel Moreira é sobrinha ou neta de Adriano Moreira, bastião do Estado Novo, fundador do CDS, e ministro dumas quantas coisas, antes e depois do 25 de Abril.
    Mas sim, é mais jet-set que deputada, e escreve de vez em quando uns artigos sem pés nem cabeça, normalmente cheios de ódio por tudo e todos. Talvez porque gostam tanto dela que já lhe tentaram bater na rua.
    Eu pensava que era do BE ou das franjas mais extremistas do PCP, mas pelo visto não a quiseram lá e ficou pelo PS.

  3. A.R

    É impressionante a língua de pau destes falsos, desta relíquias estalinistas: estão prontos para repetir logo que possam. São uns filhos da puta de todo o tamanho, filhos da puta …

  4. Tiro ao Alvo

    Sim, a Isabel é filha do Adriano Moreira, mas comporta-se como uma filha da mãe, uma sem vergonha.

  5. Pingback: O Presidente-feirante e “a direita” | BLASFÉMIAS

  6. A imagem faz-me lembrar as idênticas dos campos de concentração nazistas.
    As práticas do fascismo e do comunismo foram e são muito semelhantes.
    Policias politicas, propaganda, não liberdade de expressão, enfim….tudo boa gente. Sou do tempo do lápis-azul e vive em paises comunistas em1982. Não gostei…..

  7. Prescrição médica-chanfrada.Só pode.
    Tatuou no braço a data dos casamentos Homo porque diz que foi o dia mais feliz da sua vida.

  8. Ana Catarina

    Filhos da puta, não são necessariamente filhos de mulheres da vida (agora elevados à categoria de operárias) são gente sem valores, sem princípios, sem vergonha, São esterco, são lixo

  9. So uma coisa. A quem lhe importa se o parlamento português condena algo que aconteceu há quase 100 anos na Russia Estalinista??? Aos russos? aos americanos?? a nuestros hermanos?? não, só para uma trifulca partidaria num parlamento na extremidade da europa que não tem mais nada para fazer

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.