Os esforços da imprensa para associar Passos Coelho à operação Lava Jato

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.37.51.png

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.32.59

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.33.30.png

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.34.50

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.35.38.png

Captura de ecrã 2016-04-28, às 16.51.06.png

 

Depois de passar no telejornal de ontem e de hoje, ao almoço, finalmente, e no seguimento do que avançava o Observador, a Procuradoria Geral da República veio desmentir que o Ministério Público tenha recebido uma carta rogatória das autoridades brasileiras que investigam a Operação Lava Jato a solicitar informação sobre André Gustavo Vieira da Silva, sócio da agência Arcos Propaganda e diretor de campanha do PSD nas legislativas de 2011 e 2015. Além de grave – por criar suspeitas em torno de André Gustavo e, a reboque, de Passos Coelho, referido em todas as peças – este erro jornalístico foi dado por adquirido por jornais a mais, não?

13 pensamentos sobre “Os esforços da imprensa para associar Passos Coelho à operação Lava Jato

  1. Fernand Personne

    Vamos atirar cocó nas ventoinhas dos me(r)dia para ver se o Lacerda Machado cai no esquecimento…

  2. Tenho vergonha de ser português! Cambada de filhos da puta!!! Tudo isto é feito para desviar as atenções de Sócrates e da pessima, arrogante, estúpida governamentação de Costa e Marcelo.

  3. JP-A

    É muito estranho que a notícia do Observador esteja datada com 1h24 do dia 28 (hoje) e pelas 13h15 ainda estejam TVs a noticiar erradamente. Se calhar ainda não chegaram à era do Telex e ainda funciona tudo por carta. Ou então estão a usar o SIRESP 🙂

  4. JP-A

    Só para recordar “publicitários”, confessando, em vez do diz que disse:

    «O publicitário brasileiro Marcos Valério, condenado como o executor do “mensalão”, afirmou num novo depoimento que a Portugal Telecom financiou o Partido dos Trabalhadores (PT) com 2,6 milhões de euros), durante o Governo de Lula da Silva.»

    Quantos jornais/TVs deram destaque a isto? Quantos jornais/TVs deram destaque à malinha com os 25 milhões? Quantos jornais/TVs deram destaque à reunião secreta no avião no aeroporto Sá Carneiro? Não basta haver liberdade, é preciso exerce-la.

  5. Doublet

    O curioso é que ele virou “diretor da campanha de Passos” e não diretor da campanha do PSD. Quer dizer que a eleição afinal foi para primeiro-ministro? Quando foi para criar a geringonça eles nos diziam que a eleição era para deputados da Assembleia da República.

  6. Vasco

    É por estas e outras que eu não gasto nem um tostão na imprensa portuguesa. E mais! Para lhes minorar o encaixe com a publicidade, adblocks em todas as máquinas cá de casa. Até o Observador, que começou tão bem cada vez menos se distingue dos outros merdia.

  7. JMS

    A nojeira dos me(r)dia continua a dar os seus frutos.

    Quem ligar uma tv ou ler um jornal ficará a saber que vivemos, actualmente, no paraíso da geringonça e, tudo o que vier a correr mal, será sempre culpa do PSD e do CDS, aqueles que chamaram a “troika estrangeira ” e que arrasaram o país durante quatro malditos anos.

    Já não consigo classificar tanta estupidez e má fé.

    Mas, se calhar, a culpa é minha por ser de direita pelo que, vou monitorizar de perto o curso do Observador “Ser de direita: normalidade ou doença?”.

    Posso ter um transtorno psicossocial, ou mesmo ter uma mente perturbada e andar aqui a fazer figura de parvo. 🙂

    (Agora a sério, vou mesmo acompanhar).

  8. Vasco,

    Comentei no Expresso, resolví assinar, 1 euro por mês diziam eles, não li as entrelnhas. Desisti da assinatura porque me cobraram 22.80€ logo no 2º mês.

    Fui expuso como comentador… liberdade?

  9. Esta prostituição jornalística não é vergonhosa porque os jornaleiristas não sabem o que isso é. Desde as campanhas de lavagem cerebral pró-refugiadistas até ao branqueamento do governo do golpista, tudo vale. Lá está, a estratégia deu fruto. Os marxistas e associados controlam os merdia e o ensino e vão-se reproduzindo. Como é que se sai disto?

  10. tina

    E ainda não chegou ao fim, esperemos pelas críticas da Manuela a Bruxa, Pacheco o Gordo e Mendes o Anão.

  11. André Miguel

    Pergunta um comentador como se sai disto. Sabe quem é John Galt? Olhe para a Venezuela. Não há como evitar. É sair enquanto é tempo, deixar a casa arder e reconstruir de novo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.