10 pensamentos sobre “Cabala atlântica

  1. ontem jantou com o barriga de aluguer Carlos Santos num restaurante me Lisboa, apesar de estarem proibidos de falarem. Fazem pouco da justiça e ainda tem tempo de antena.

  2. Filipe Costa

    Uma cabala sem duvida lá por terem amigos milionários e esbanjadores, não significa que sejam desonestos.

    Eu acho que é inveja, a “direita” quer ganar na secretaría o que perdeu nas eleições (ooops).

  3. JP-A

    2013: “José Sócrates negou, em entrevista à RTP, ter «plano ou desejo» para se candidatar à Presidência da República ou a qualquer outro cargo político, tendo apenas intenção de participar no debate político.”

    2016: “Sócrates diz que Operação Marquês existiu para impedir a sua candidatura a Belém”

    Mas ele não estava a mentir. Ele não quer ser presidente. O que ele quer é a impunidade que a imunidade de Presidente lhe daria, só que nem ele sabe. Aliás, pelas carinhas que faz percebe-se logo tudo.

  4. JP-A

    Repare-se na solidez das afirmações patológicas: dá a entrevista em Março de 2013 e o Processo Marquês inicia-se no verão desse ano para o impedir de fazer aquilo que tinha acabado de dizer que não iria fazer.

  5. JMS

    Filipe Costa,

    A “direita” ganhou as eleições; só por distração deve ter escrito aquilo que escreveu… 🙂

  6. O 44 é um javardo da pior espécie pelo que se afigura irrelevante continuar a adjectiva-lo. Não nos devemos esquecer do quanto este gajo roubou do crédito mal parado que deixou na caixa Santos Ferreira /vara mas confesso que ouvir falar deste escroque já me começa a deixar nauseado.so existiria sanacao para omal que este gajo fez ao ppaís se levasse uma chibatada por cada dezena de milhar de euros que se apropriou indevidamente

  7. Filipe Costa

    Nem ironia entendem? Esmerei-me, pensei que iam entender, erro meu, “ganei” uma lição de vida.

  8. Lucas Galuxo

    “Sócrates diz que o seu processo e o de Lula visaram impedir candidaturas presidenciais.”

    E disse bem. Não fosse esse o caso e não teria, por exemplo, o Insurgente, escrito centenas de posts sobre uma investigação consolidada, com indícios muito fortes, que, após 3 anos de trabalho de centenas de detectives, não é capaz de cumprir o prazo legal para fazer uma mera descrição de um crime.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.