O Corporações sobre o caso BES

Finalmente, os 7 alter-egos que compõem a personagem pessoniana Miguel Abrantes, três dos quais o João Galamba, mais 4 que vieram como reforço de inverno após a vitória de António Costa, pronunciaram-se sobre o caso BES/Ricardo Salgado.

Em suma, tal como no caso Sócrates, é bom que Justiça/Governo/PSD/Cavaco/Passos Coelho/PGR que não Pinto Monteiro/Presidente do STJ que não o maçon Noronha Nascimento/todos excepto o cabecilha se pronunciem sobre o caso, revelando se tinham informação privilegiada sobre o BES, porque certamente que Ricardo Salgado desconhecia tudo, o pobre incauto.

Screen Shot 2014-12-12 at 10.22.37

Um pensamento sobre “O Corporações sobre o caso BES

  1. JP

    Toda a gente bem informada sabia do BPN, do BES, do Vale e Azevedo, do sócrates, da investigação ao sócrates, de Angola, da Venezuela, da PT e do PT, etc. Muitos desses ocupam lugar na televisão, semanalmente, horas a fio, manifestando-se espantados. Um país de cínicos, hipócritas e mentirosos. Se a Escom rebentar, se calhar vamos ver se os submarinos estão ou não pintados às riscas de diversas cores e perceber melhor como isto “funciona” de cima a baixo e quem são os verdadeiros “donos disto tudo”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.