O Mendismo

Marques Mendes é um dos políticos com maior lata e menos vergonha na cara no panorama português. Era ele Presidente do PSD e andava por tudo que era jornal e canal televisivo a criticar o Governo de Sócrates por este CORTAR ao Investimento Público. Com a viragem que proporcionou, virando à Esquerda, perdeu a oportunidade de criar uma alternativa credível ao Governo PS. E veio, uns anos depois, atacar as mesmas polítias que ele próprio defendeu enquanto líder do seu partido. Hoje reinventou-se como iluminado comentador, cuspindo banalidades e debitando fugas de informação, passeando-se pelos ares atlânticos dos Açores, em defesa de uma candidata cuo programa é absolutamente o oposto do Governo que MM defende semanalmente – com umas sapatadas à Pai Tirano pelo meio.E no fim de contas ainda há quem apelide de sério este aspirante a Marcelo, como se a seriedade e a consistência fossem dois polos opostos da perpétua chafurda que é a política portuguesa.

7 pensamentos sobre “O Mendismo

  1. Pingback: O zero à esquerda « Declínio e Queda

  2. bst

    É péssimo. Mas fez a lista dos organismos supérfluos – e foi o único que deu essa informação. E deu a notícia de que o FMi está a “reformar” o estado, notícia interessante, já que não conheço uma única medida concreta (ou mera proposta) do actual governo (há anos e meio no poder) para o fazer.
    Assim sendo, ouvirei a péssima criatura com muita atenção. Não por ele, mas pelos factos.
    Quanto a esses, virei aqui ver se há desmentidos.

  3. ricardo saramago

    Ele são marcelos, mendes, menezes, santanas, e os sócios zorrinhos, assis, santos silvas, rosetas e antónios costas – Papagaios louros de bico doirado .
    Eles falam, falam, falam…. é a gente não os vê a fazer nada.

  4. Luís

    Muito bem. E o blogue Portal da Loja, há um tempos, lembrou umas nódoas do senhor Marques Mendes, dos idos anos 90.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.