“Exercício de memória”

No debate parlamentar sobre o orçamento de Estado de 2015, o Primeiro-Ministro Passos Coelho acaba de elogiar o “exercício de memória” da deputada Cecília Meireles, e citou Manuela Ferreira Leite e os “avisos” que fez acerca de como as políticas económicas do governo de Sócrates conduziriam a “um endividamento insustentável do país” e a uma “situação insustentável para as finanças públicas”. Passos disse não só “recordar” esses avisos como “também” os deputados socialistas e os membros do “governo de então” que diziam ser aquela uma “visão catastrofista” que “nunca aconteceria”. Pena que Passos Coelho não se recorde de como, na altura, ele próprio andava a dizer o mesmo.

6 pensamentos sobre ““Exercício de memória”

  1. Pável Rodrigues

    Sem mandato para defender Pedro Passos Coelho, de quem discordo não raras vezes, permito-me sugerir que o Sr. Bruno Alves, em nome da transferência, exemplifique a sua afirmação. Atirar pedras e esconder a mão não é apanágio de quem se quer livre. Mas, como diz o povo, “no melhor pano (o colectivo Insurgente) cai a nódoa”.

  2. José Silva vaz

    Pois é ..é muito chato lembrar as promessas e os comentários que Passos Coelho fazia quando ainda estava na oposição! Aliás é um problema que ataca todos ..os candidatos a primeiro ministro ….Só que este Passos Coelho é mais sério do que os outros…porque se ri menos…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.