Estamos em ano de triplicar a receita dos autores

Depois do Projecto para a alteração da Lei da Cópia Privada que vem triplicar o dinheiro que autores conseguem arrecadar pela multi-utilização de uma obra, o Projecto para a alteração da Lei do Cinema também vai permitir triplicar as suas receitas: a diversificação das fontes de financiamento permitirá sacar cerca de 32 milhões de euros, três vezes mais que os 10,7 milhões de euros que o ICA conseguia antes disso.

3 pensamentos sobre “Estamos em ano de triplicar a receita dos autores

  1. Mas é tudo uma chusma de chulos nesta m*rda de país? Pqp mais o socialismo, ide roubar para a estrada. E naquela “casa da democracia” não há deputados com 2 dedos de testa que denunciem estas enormidades?

  2. hcl

    O problema na “casa da democracia” é que o tacho é fundo e está quase vazio. Os desgraçados têm que se debruçar, para rapar, e não conseguem ver à volta. Um drama!

    Não tínhamos tanto socialismo desde o camarada Vasco. Há que agradecer aos camaradas Passos e Portas o paraíso socialista que estão a criar, cumprindo a nossa valorosa Contituição.

  3. ricardo saramago

    Eu também sou artista. Quero a minha parte desses cacaus.
    Ninguém compra as minhas obras, o que é uma injustiça do capitalismo, mas vou-me abichar à custa dos artistas que vendem.
    Eu gosto muito do Estado social e vou-me já increver.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.