Alerta vermelho: Portugueses ocupem as estações de combate

Pede-se a todos os portugueses que se apresentem no quartel militar mais próximo para defender a nação. O país está sobre um ataque violento de especuladores, irónicamente parece que estão a usar os submarinos comprados pelo Estado como arma contra a nação.

Os rumores que circulam de que terá sido o próprio Estado a emitir a dívida excessiva e a colocar-se nesta situação devem ser encarados como propaganda inimiga e todos aqueles que forem apanhados a espalhar tais boatos serão internados compulsivamente e posteriormente julgados por traição à pátria.

Pede-se aos portugueses que compreendam que devido ao esforço de guerra 30% dos seus ordenados serão agora usados para comprar títulos de dívida pública.

E já agora volto a publicar este gráfico com as cotações de hoje onde Portugal ultrapassa, pela esquerda, a Itália.

5 pensamentos sobre “Alerta vermelho: Portugueses ocupem as estações de combate

  1. Basico

    Em CDS ja ultrapassamos a Italia, a Espanha, o Brazil, o Peru, a Polonia, Israel, a Coreia do Sul, a Malásia, a Republica Checa, o Chile.

    Os especuladores sao lixados, nao é que eles nao gostam de perder dinheiro a investirem em dívida que vai ser junked a medio prazo?

    Grecia – 324
    Irlanda – 159
    Portugal – 131
    Espanha – 120
    Italia – 109
    Reino Unido – 83
    Austria – 82

  2. Especuladores? Ou investidores a sair rapidamente de papéis que nada geram de positivo, nem sequer as expectativas?

    Ao que o CM apurou, (…) os especuladores apostam na baixa do preço no momento da entrega para nessa altura os adquirirem por um valor inferior ao estabelecido no contrato.

    Astrologia bolsista… Quem terá sido o astrólogo de serviço?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.