Abaixo a amigdalite

Tokio Hotel é uma coisa que debita sons e é idolatrada por adolescentes. Lá fora e cá dentro. Segundo noticía o Sol, o concerto que deveria ter lugar hoje, no Pavilhão Atlântico, foi cancelado pois o vocalista estava doente (com uma amigdalite).  As crianças desmaiaram e choraram. O sofrimento é impensável nestes tempos modernos (e logo penar por uma causa tão desesperante). Os pais das criancinhas mostraram-se indignados. A estupidez é apenas indispensável.

7 pensamentos sobre “Abaixo a amigdalite

  1. Lembro-me cenas bem parecidas com estas nos anos 50 com os beatles. Não é novidade nenhuma. As raparigas revelam as suas manifestações hormonais de forma um bocado disparatada em certos casos, mas creio que se trata de uma minoria das pessoas que lá estavam. Parece que o Bill Kaulitz provoca desejos libidinosos nas raparigas pré-adolescentes e não só. Já a reciprocidade é amplamente questionada.

    Deprimente mesmo é ver o mesmo espectáculo com mulheres adultas, a encher o mesmo recinto para ver o Tony Carreira. Essas já tinham idade para ter juízo.

  2. Caro Filipe,

    a “questão” – pelo menos a minha – não se centra no histerismo teen mas a forma pouco adulta mas muito indignada dos papás. 🙂

  3. André Azevedo Alves

    “Lembro-me cenas bem parecidas com estas nos anos 50 com os beatles.”

    O Filipe é mais velho do que pensava… 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.