Trumpgate #37

Creio que o herói libertário Stefan Molyneux disse aqui melhor do que eu diria.

Investigue-se tudo. Extraiam-se todas as consequências. Obviamente.
Agora, se ouvirem o vídeo creio que terão uma boa perspectiva do que está em causa.

Anúncios

10 thoughts on “Trumpgate #37

  1. Não conhecia essa “faceta” do Stefan. No FDR (Free Domain Radio), ele por vezes fala de componentes psicológicas, mas geralmente evito esses vídeos.
    Se bem que até achei interessante um que ouvi já há algum tempo sobre o Natal e como a mentira sobre o Pai Natal marca a relação crianças-verdade.

  2. A.R

    Wrong:

    Então não foi o Obama que prometeu a Medvedev que não lhe ia causar problemas? “Mr. Obama then elaborated in a portion of the exchange picked up by the cameras: “This is my last election. After my election I have more flexibility.” “I understand. I will transmit this information to Vladimir,” Mr. Medvedev said, referring to Prime Minister Vladimir V. Putin, who just won an election to succeed Mr. Medvedev.

    Então não há uma empresa a que Obama autorizou a venda de Urânio à Rússia e a Clinton ganhou logo 5 milhões num discurso em Moscovo?

    Que vantagem tinha Putin em não eleger a Clinton? Não foi no consulado de Obama que os EUA perderam mais aliados no médio oriente?

    Não terá sido Seth Rich, do PD e assassinado em circunstâncias muito estranhas, a entregar os E_mails de Madre Clinton?

  3. Koimbra

    Quando se começa a comentar o mensageiro, é sinal que a mensagem pisa alguns calos. Agora é óbvio que para o Putin teria sido muito melhor ter a Hillary como POTUS do que ter o Trump, Enfim, não há comentadores perfeitos…

  4. Pingback: Um lamento – O Insurgente

  5. Um verdadeiro lamento, que o Bruno Alves deveria ter expressado, é que ainda exista em 2017 alguém que chame ao Stefan um herói libertário.
    Esse mesmo Stefan que nos últimos dois anos engoliu o comprimido da Alt-Right e que faz todos os pinos de costas que sejam necessários para defender e apoiar Trump.

  6. Ricardo Mata

    Gostava que o senhor Mohamed Bouazizi apresentasse algum argumento contra alguma posição errada que o Stefan tenha tomado. Dizer que o Stefan engoliu o comprimido Alt-Right não é um argumento.

  7. Não me parece que abordar a discussão nesse binómio maniqueista nos leve muito longe. Gostaria apenas de relembrar que esse grande herói libertário é o mesmo que tinha fortissimas reservas em relação ao Ron Paul, chegando mesmo a afirmar que apoiar o Ron Paul já era em si mesmo grande um compromisso.
    Passados uns anos ele encontrou a grande redenção do pensamento no Sr. Trump, e foi paulitamente mudando uma série de posições que tinha e a sua própria narrativa para acomodar este seu novo herói.
    Claro que se partirmos de uma perspectiva novilínguistica em que o Sr. Trump é um libertário, está tudo certo. Parece-me que o contacto com a realidade, nessa perspectiva, possa ser ténue mas parece-me – apesar de tudo – uma perspectiva legitíma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s