PCP esclarece: Jerónimo pediu subvenção mas não fica com ela
Gostava também de esclarecer: se algum dia tivesse direito a receber uma subvenção deste tipo (ou por absurdo se algum dia recebesse uma reforma da Segurança Social por contrapartida ao dinheiro que lá deixei para pagar as reformas inflacionadas pelos esquemas acordados com sindicatos ao longo dos anos) também não ficava com ela.
Seria tudo para gastar em comida, livros, viagens, vinho e outros passatempos que não partilho aqui mas que, apesar de tudo, seriam mais respeitáveis do que financiar um partido que defende uma ideologia e os governos que têm a duvidosa distinção de terem organizado a morte a mais gente que o estado do senhor Hitler.
Se me quisessem atribuir uma subvenção vitalícia, eu aceitava, mas contrariado, zangado mesmo.
Eu rasgaria o número de vestes proporcional ao novo guarda-fatos que pudesse comprar com a tal subvenção. Digo-o como a mais pura das verdades!
Eu também não ficava com ela. Ia gastar tudo em commodities e não só…
Segundo vi há dias, num documentário, parece que a família dessa gente também criou uns tais de “campos de concentração”, do género daqueles que aparecem frequentemente nos livros e na TV. Mas quem não pode ter participação na política, nem sequer expor ou fazer expor certa simbologia é outra banda, enquanto as duas ferramentas vermelhas e os Che andam por aí estampados em bandeiras e t-shirts vestidas numas moças e nuns moços de tenra idade, e até em gente velha.
O trabalhador faz doação o patrão proprietário do valor de uma reforma a que tem direito. Capitalistas também “há uns mais iguais que os outros”.
É tipo os estagiários do IEFP que iam levantar uns trocos para doar às empresas 😉
Coitado; ainda vai é pagar impostos duma coisa com a qual não fica! Não há ninguém que queira iniciar um peditório para o Jerónimo?
Não quer nada para ele, entrega o dinheirinho todo há igreja!
Pronto, recebe o ordenadito de Papa e as prebendas todas lá na dita, mas é um santo homem.
Para quando a canonização??
Exp.
Eu ficava mas dizia que não.
Então pediu para quê ? será que temos aqui outro Carlos Santos com um amigo cheio de sorte ?
Quem trata assim um operário metalúrgico, ou tem ódio, raiva e inveja, ou é pafista tendencialmente fascistoide!…
Miseráveis!
Ao que desceu a direita nacional/nacionalista!?!?!…
Mas, tenham paciência, autárquicas têm data marcada e legislativas , virão a seguir mas só lá para finais de 2019, pelo que até lá, continuem, mas a geringonça passa!…
Operário metalúrgico? Essa fez-me rir de verdade.
Operário metalúrgico? Essa de verdade, fez-me rir.
A verdade é que entrou no grupo dos que a pediram, juntando-se ao descaramento dos que assim procederam. Não consta que estivesse contra tal decisão política e, se a pediu, foi por concordar com esse afrontamento ao povo comum.
Oh Anticapitalista , vai para a real puta que te fez as orelhas! Porra , mas temos que continuar a levar con este esterco com olhos?!?
Houve aqui um problema com a aprovação dos comentários, mas já está resolvido. Obrigado.
O Tapadinhas tem toda a razão, o homem, com a sua atitude, aprovou o sistema vergonhoso das reformas criminosas dos políticos sem escrúpulos. E não há anti-capitalista que lhe valha.
“operário metalúrgico” fazia algemas para Lubyanka