Presumo que a quem não tem nada a perder, a golpada socialista estimule o sentido de humor. Para um emigrante na Irlanda ou um colunista no Telegraph tudo isto faz rir. Com muita pena minha nem sorrir consigo. Já estive em 2011, 2012, 2013 e 2014 e não me apetece nada lá voltar, o que é um dado adquirido, assim tenha tempo a Frente de Golpistas, Lunáticos e Totalitários que se avizinha e a quem, espero, o Presidente da Republica entregue o Governo.
O nojo que me suscita esta gente (que de gente tem muito pouco) e que chega a ser físico é bem justificado. Primeiro negam ter perdido eleições, a seguir prometem um coligação de esquerda no Governo, depois já não é bem coligação é um acordo para quatro anos, depois já não é bem assim, é só golpistas e lunáticos no governo com o apoio de totalitários, a seguir já é só um acordo (qual acordo?) para impedir um “Governo de direita”. Putedo rasca é o que são, do primeiro à última.
A alucinação e a golpada é de tal ordem que, no dia em que alguns decidimos gozar no twitter com o #PortugalCoup celebrizado pelo génio do Ambrose Evans-Pritchard (cujo deus ex-machina indígena ultrapassa todos os limites do nojo) no Telegraph, havia por essa Europa fora, pessoas genuinamente convencidas que teria havido uma coligação de esquerda a concorrer à eleições, que teria sido impedida pelo PR de formar Governo. Tal é a capacidade de mentir, aldrabar e vigarizar a pretensa democracia em que eu, infelizmente, vegeto.
Estou farto destes miseráveis mas já só rezo para que tenham o que desejam. Todos eles. Do Ungido golpista, à actriz lunática, ao falso operário totalitário.
Eu entendo algumas pessoas vivem do estado, com diversos subsidios e querem manter e ampliar os mesmos.
Não falo só de RSI e afins, mas também o rentismo que pagámos a empresas e institutos, fundações, etc.
Ou alguem do centro controla isto ou nascem mais partidos ao centro, e direita extrema aparece logo após a morte do PCP.
Já por aqui comentei que mais uma bancarrota, ou as que forem necessárias, serão muito úteis.
Também sinto um nojo muito grande por esta gente, fascistas de esquerda que querem impor a sua vontade no povo e inventam todo o tipo de argumentos para não haver eleições.
Eu continuo a ser fã do “Borgen”. 😛
O PCP tem uma vantagem, é um partido de funcionários que vive do sistema apregoando outro sistema, se o actual sistema falir eles criam um sistema que integra o sistema que defendem e o sistema que faliu!
Já estão a ver o resultado do “acordo do António Costa (PEC V do PS) … a vantagem é do Jerónimo de Sousa!
Entretanto na ilha para onde estes no querem levar as coisas parecem estar “boas”…
http://touch.sun-sentinel.com/#section/-1/article/p2p-84907546/
Number of Cubans intercepted at sea rises to highest level in two decades.
Helder Ferreira,
“Putedo rasca é o que são, do primeiro à última.”
Nem mais.
EMS em Novembro 4, 2015 às 01:02 disse:
Eu continuo a ser fã do “Borgen”
Outro fascista de esquerda. A diferença para Salazar é que ao menos Salazar não se dizia democrático. E tivemos nós que apanhar com a vossa arrogância moral tantos anos, quando não passam de uns brutos básicos, só vos falta o bastão á cintura.
Antes de serem aquilo tudo que são, são uns grandes MENTIROSOS e IRRESPONSÁVEIS. Então o que é que foram dizer ao presidente da república? Não é que havia acordo pelo que era uma perda de tempo indigitar PPC? Imaginemos que Cavaco acreditava nessa gente, como tinha sido, martelava-se um acordo à pressa? Para mim essa gente não merece um mínimo de respeito, não só pelo que estão a fazer mas como o estão a fazer… e o país sempre a perder.
@ Caríssima tina (Novembro 4, 2015 às 06:38) muito, muito bem!
a. Nos anos após a frustrada revolução dos amigos dos macacos, os militares foram a Coimbra, salvo erro, falar com o professor Salazar, e pedir-lhe para salvar Portugal do terror dos macacos. O Salazer disse que sim, mas só se lhe dessem os poderes necessários para resolver o problema. Os militares em responsabilidade ouviram e recusaram cordialmente.
b. Dois anos mais tarde, as coisas pioraram muito mais ainda, lá foram outra vez pedir-lhe, ao professor Salazar. E desta vez, deram ao mesmo, todo os poderes necessários e ele, o Salazar, cumpriu o prometido. Trabalho excelente.
c. […]
d. A esquerda fascista odeia o Salazar, por ele ter defendido os valores mais augustos, que a humanidade conhece até hoje.
e. A mesma esquerda fascista usou mentiras, calúnias, as armas dos intrigantes, para o atacar, mas nada valeu. Salazar venceu a todos. E se não fosse a guerra fria, Angola e Moçambique, ainda eram nossos e Portugal uma potência grande. Mas os nossos inimigos não o quiseram. A inveja, o pecado original.
Mas, cada vez, que o Mário Bochechas Soares, esse corrupto, ou o ditador em liberdade, do PCP, passam sobre ou olham para a Ponte de Salazar em Lisboa, eles sabem, que Salazar teve e continua ter razão. Ele ganhou.
Les Misérables (la gauche fasciste) ont perdus. Eles só enganam a quem deseja ser enganado. A verdade é absoluta e invencível e inimigo da esquerda fascista.
Eu cada vez sou mais fã de John Galt; contra esta gente é o melhor remédio.
Atentem nos números da emigração e percebam, de uma vez por todas, como vota o povo português. Com uma Frente de Esquerda, depois das pessoas, será o Capital a emigrar. Vai ser lindo.
Quando alguém de esquerda ler o que a Georgina escreveu sobre Salazar e a potência, etc. vai acusá-la imediatamente de ser uma fascista de direita e achar-se superior, quando no fundo eles não passam de fascistas de esquerda, como se vê agora por esta tentativa de ir para o poder fugindo a eleições. As pessoas de esquerda são como os beatos, julgam que basta ir à missa para se sentirem superiores, como se uma auréola mágica os rodeasse, não é preciso praticar o que dizem, podem praticar os atos mais vis e ainda criticar os outros.
@ Cara tina (Novembro 4, 2015 às 11:30), correcto!
a. Eu sei, mas para nada lhes serve, porque eu saberei defender-me. 😉
b. Todo o fascismo é só (!) de esquerda, lógico. Hitler era socialista, e perverso.
A verdade é a lógica é a melhor arma contra esses burros e ladrões. Nunca (!) falha!
Hélder Ferreira teve um momento de glória: mete nojo ao Pacheco.
Pois a mim quem mete nojo é o próprio Pacheco. Estou com o Hélder!
Grande abraço!
Hélder, o Pacheco a fazer-te publicidade. Estás a dever-lhe um almoço
Eu vinha agora mesmo dar os meus parabéns ao Hélder pelo momento de fama, mas vejo que não fui o único.
Já agora diga-se que, ao contrário do que ele diz, a mim este até me parece, dos principais blogues de direita, um dos menos alinhados com o governo.
Para se compreender quem é Pacheco Pereira tem de se recuar ao tempo antes do 25 de Abril para saber qual o alinhamento politico desse Senhor. Faz tempo chocou-me uma crónica na Sábado em que ele manipula o contexto do pensamento de Sá Carneiro para fazer crer que este defendia um PSD social democrata de cariz esquerdista defensor dos coitadinhos. Sr. Pacheco Pereira, se me estiver a ler por favor deixe esse seu pensamento tipo fóssil, defender os mais fracos nos tempos modernos já lá não vai com esse discurso.
Pingback: O Insurgente