António Costa é mentiroso

Notícias ao Minuto

O líder do PS, António Costa, afirmou hoje, em Barcelos, que Portugal, nos últimos quatro anos, andou “muitas décadas para trás”, apontando como exemplos a produção de riqueza, o emprego e o investimento privado.

Como o Carlos já explicou detalhadamente o “mérito” pelos atrasos cabe ao PS e ao seu camarada José Sócrates. Ou António Costa fala de assuntos que desconhece em absoluto (uma hipótese que também deve ser considerada) ou então é um mentiroso descarado.

recuo

15 pensamentos sobre “António Costa é mentiroso

  1. Esopo figurou a natureza do escorpião. Houvesse no tempo dele o Costa Catástrofe, penso que seria muito difícil escrever o conto. Um locusta é almoço para um sapo. O conto seria curto, mas o sapo viveria e ficava tudo a contento.

    O problema da locusta ao menos ficaria resolvido de vez, isso é verdade.

    Esperemos que Costa faça campanha em Coimbra e que a Rua do Quebra- Costas faça juz ao seu nome.

  2. maria

    Eu acho é que ele é um grande ignorante e não tem capacidade para 1º ministro.
    Falta-lhe um toque de classe.
    Sei é que em 2014 paguei 20€ por Jan Fev e Març, nos mesmos meses de 2015 paguei 45€, logo mais que duplicou a factura.É fácil.

  3. tina

    Com uma maldicência tão grande, que não reconhece minimamente o trabalho deste governo em salvar o país de maus lençóis, será um castigo muito justo se não ganhar as eleições.

  4. Francisco

    O problema não são os costas ou os josés. O problema é o zé canhoto que é maioritário e é ceguinho….

  5. Gil

    Escusam de fazer um campeonato PS/PSD-CDS, porque são da mesma “massa” e têm igual percentagem de responsabilidade no estado a que isto chegou. Tudo o resto é demagogia.

    PS: A treta destas comparações, está brilhantemente expressa na coluna sobre emigração 🙂

  6. Marquês Barão

    Costa está num lastimável estado em que nem precisa de opositor. Nega-se a si próprio num estalar de dedos sem saber que se perdeu ou se está perdido por Sócrates. Sugiro que um senhor jornalista mais afoito saia das traseiras de um carro e lhe pergunte se são descontados no ordenado os dias de falta ao trabalho na câmara.

  7. Miguel Noronha

    “e têm igual percentagem de responsabilidade no estado a que isto chegou.”
    Não. Neste campeonato o PS ganha com larga vantagem

  8. tina

    “têm igual percentagem de responsabilidade no estado a que isto chegou. ”

    Outro a tentar branquear o desastre que o PS é. A RTP também tentou fazer o mesmo ao passar Sócrates aos domingos. Tentou encobrir aquela aberração e como resultados tivemos um ex-primeiro ministro, corrupto, causador da bancarrota do país, a dar conselhos nos domingos na TV. Que cena doentia, que gente doentia!

  9. JP

    Se calhar é capaz de ser interessante recordar o passado trágico, porque parece que há umas cabeças que se estão a preparar para usar OMO industrial em grande escala. Então aqui vai:

  10. Gil

    “Branquear” é o que pretendem pessoas que alinham na sua cruzada, tina. É como se o país tivesse nascido com o Sócrates (grande importância vocês lhe dão). Ora, lembro-me bem do que foram as “orientações estratégicas” desde, pelo menos, os governos do Cavaco (PSD) que foi o que mais ganhou com os fundos europeus. E é aqui que vocês querem aplicar o “tira nódoas”. Não! PS-PSD/CDS, a mesma treta.

  11. Gil,

    O país nasceu com o Guterres. No tempo de Cavaco estivemos a menos de três anos de nos tornarmos um país CREDOR, segundo os dados do Banco de Portugal.

    Á PQP do PQT (país que temos) nasceu em 1995. A série inverteu um ano depois e apenas desceu no governo de Durão Barroso, e no último ano. Chama-se Dívida Externa Líquida.

  12. Leopoldo Anjos Santos

    MERCADO DAS COLEÇÕES Avenida 24 de Julho em Lisboa
    Há aproximadamente 14 anos iniciou-se no Mercado das colecções (Mercado da Ribeira) situado na Avenida 24 de Julho em Lisboa, num local apropriado no rés- do chão, aos domingos, através de um pagamento mensal por correio, para esta actividade, que reúne a filatelia, a numismática, o alfarrabismo, a medalhística, a cartofilia e outros objectos de colecção. Mais tarde esta actividade foi transferida para o primeiro andar sendo visitado por Jornalistas para entrevistas, por Estudantes Universitários realizando questionários possivelmente para trabalhos de Etnografia. O mesmo espaço era aquecido no Inverno e até teve o apoio da PSP, apoio esse que também acabou á uns anos. Mais tarde foi introduzida Segurança privada. O espaço estava fornecido com um café que depois deixou de funcionar, perto da área onde se realizavam os bailes, na parte da tarde. Este local começou a ser frequentado por coleccionadores e comerciantes de todas as Províncias e de todo o Mundo principalmente do Brasil que se agradavam destas instalações. Mais tarde, em virtude de um comunicado da CML .(Time Out ?) Os coleccionadores foram transferidos para a área dos produtos hortícolas e” outros” no Rés-do-chão onde os mesmos têm que enfrentar as correntes de ar e os cheiros intensos desses produtos, existindo mesmo alguns com problemas de alergia, não suportando os mesmos. Muitas bancas são montadas muito próximo dos produtos durante 5 horas e no caso de uma gripe ou constipação ou de uma virose pode haver contaminação dos mesmos na medida em que os seus corpos estão perto, sentados ou em pé atrás dos mesmos. Como é que isto é possível? Perguntam os próprios frequentadores deste novo local; é de acrescentar, de acordo com informações dadas pelos próprios clientes, que não existem condições mínimas para que esta actividade cultural tenha sido transferida para este local e muitos se admiram de ainda não ter sido contactada a Delegação de saúde. A seguir foi-lhes retirada a arrecadação colectiva e muitos tem dificuldades a levar as bancas. O Dr. António Costa sabe isto lá no seu escritório, com todas as comodidades? Possivelmente não sabe mas os clientes do Mercado das Colecções sabem e estamos próximo da eleições. Ver para crer como São Tomé. Interessa” acabar de uma vez com a cultura”(Woody Allen).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.