O futuro da Apple? Um carro (!)

Via 9to5Mac: WSJ: Tim Cook approved Apple electric car project a year ago, hundreds of employees working on it. Lançamento prevê-se para o fim da década.

9 pensamentos sobre “O futuro da Apple? Um carro (!)

  1. Bocas

    Sim, e varios existem nas mac magazines sobre o estranho carro que a Apple alugou (??) e meteu lá uns equipamentos.. O projeto para um SUV da Tesla vai ser partilhado ( revistas auto referem isso há algum tempo, algo que vem ainda do tempo do Steve.) Mas pronto, rumores apenas..

  2. Desse não se pode concluir nada. Este artigo do WSJ é de uma natureza muito diferente e está em todo o lado como a notícia que levou as pessoas a concluir que a Apple está, de facto, a fazer uma coisa muito para além do que a Google está a fazer desde 2010.

  3. Bocas

    E vai fazer, disso nao tenho duvidas.. Tal como fez com a Beats, nao vai começar nada de novo. Pode comprar a Tesla, joint venture num modelo, mas nao irá entrar de forma autonoma.

    Alias, este cenario de aquisiçao já nao e novo.

    http://www.businessinsider.com/apple-should-buy-tesla-2014-11

    O WSJ especula, alias, a informaçao patente sobre a Steyr nao é correta.

    Algo vai ser divulgado brevemente, e com tanta liquidez, nao me parece que a Apple comece algo de raiz numa area onde nunca teve know how.

    Quanto à guerra dos recrutamentos, nao houve sucesso ( diversao?) ou foi irrelevante, o que estranho, pois aquela oferta + Apple nao e qualquer um que recusa..

  4. António

    Carros electricos e autonomos já existem, a andar nas estradas em forma de prototipos há algum tempo. Os da google são os mais avançados. Embora até Mercedes e outros construtores já tenham váriso modelso à venda que podem, em certas circunstancias, andar sozinhos, por algum tempo, estacionar, etc. E não ouvi falar de nada até agora que “vá muito além do carro da google”. Nem muito nem pouco. É o projecto mais avançado. Na realidade a disculdade nem está nos carros em si, mas nas estradas e estações de reabastecimento.

  5. Euro2cent

    > nao me parece que a Apple comece algo de raiz numa area onde nunca teve know how.

    Pois, em 2006, ao CEO da Palm também não lhe parecia: ‘“We’ve learned and struggled for a few years here figuring out how to make a decent phone,” he said. “PC guys are not going to just figure this out. They’re not going to just walk in.”’

    (A Palm faliu, foi comprada pela HP, que não fez nada de jeito, e vendeu um resto do software à LG para gerir as televisões.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.