Tou-me cagando para o segredo de justiça

Recordar é viver, e o PS deveria recordar-se das palavras do seu líder parlamentar, Ferro Rodrigues, antes de debitar a lamúria de que o rei vai nú, ou na versão republicana, que o regime está a cair de podre.

“Tou-me cagando para o segredo de justiça”

16 pensamentos sobre “Tou-me cagando para o segredo de justiça

  1. JP

    Cuidado com esses senhores. Ninguém muda na idade deles. O PS está a representar porque está à porta de eleições legislativas. Ponham-lhes o poder na mão e o que aconteceu ao procurador-geral à altura dos factos volta a repetir-se. Aliás, a questão do almoço que é hoje noticiado no CM ainda é pior do que isto.

  2. tina

    O PS é a máfia da política, um ninho de corruptos que se protegem uns aos outros. Quando um deles está em apuros, correm para o salvar independentemente do ato execrável que este possa ter cometido. Quanto aparece alguém que não alinha no jogo, é logo corrido como aconteceu ao coitado do Seguro.

  3. tina

    “tina, e julgas que nos outros partidos não é o mesmo???”

    ahahaha, mais uma tentativa de branqueamento por parte de um socialista. Como se os factos não mostrassem logo que nos outros partidos o espírito é muito mais salutar. Enquanto no PS a cultura dominante é a do velho Bochechas e só as pessoas aprovadas podem fazer parte do núcleo duro. São todas como ele, velhas raposas, manhosos, amigalhaços, etc. É tipicamente uma máfia em que o Bochechas é o Corlleoni.

  4. JP

    Alguém me consegue explicar mais ou menos por alto como é que Pinto Monteiro recebe um telefonema da secretária do homem para almoçar com a intenção de lhe oferecer um livro cujo próprio autor tinha comprado 30.000 exemplares e em cuja apresentação já tinha estado presente, sem ter já um?

  5. Manuel Vilhena

    Não esquecer também a excelente perfomance do António Costa que hoje defende tão efusivamente a separação de puderes e a não intromissão da política na justiça! Não haverá para aí nenhum jornalista corajoso que o confronte com estas gravações? Era interessante ouvir ânsia resposta… 🙂

  6. aurelio de jesus teixeira

    aguardem os novos episódios com figuras ilustres que por agora ainda estão no armário se querem casos basta começar a eliminar um de cada vez

  7. tina

    JP, observação muito pertinente. De facto, Pinto Monteiro devia ser investigado até ao fim. Todos os indícios até agora apresentados apontam para uma grande cumplicidade com o burlão maior. Ele é dos “amigalhaços” com que o PS pode sempre contar. Não sei se é possível pôr um PGR na cadeia, mas acho que é o lugar que ele merece.

  8. O estado e o regime sao o PS quando o PS esta no poder e sao o PSD quando o PSD esta no poder. Alguem tem duvidas disso? Ha ainda demasiada gente com a visao ridicula que o estado “somos todos nos”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.