Este ano, o Dia Da Libertação De Impostos em Portugal é no dia 6 de Junho, dois dias mais tarde do que em 2013 (4 de Junho), três dias mais tarde do que em 2012 (3 de Junho) e sete dias mais tarde do que em 2011 (29 de Maio).
O Dia da Libertação de Impostos representa o dia que em média os trabalhadores deixam de trabalhar para o estado (para cumprirem as suas obrigações fiscais) e passam a trabalhar para si. Isto é, cada trabalhador português tem que trabalhar em média, mais de cinco meses para o estado – viva o socialismo.
Pegando no Conto do Escravo de Robert Nozick, se uma pessoa à qual lhe são retirados 100% do fruto do seu trabalho é considerada um escravo, a partir de que percentagem é que se torna numa pessoa livre?
Cum caneco…e SEMPRE me disseram que são “os patrões” que exploram os trabalhadores…
Nem todos meus filhos, nem todos …
É curioso que com raras excepções, os paises “socialistas” dessa lista são dos mais ricos e mais desenvolvidos e politicamente mais livres do mundo inteiro.
Viva o Socialismo! Estou convertido, graças a este blog!
Viva viva, que daqui a uns anos nem país Portugal existe, e ainda assim os tugas o irão louvar. Siga o socialismo que o povo gosta!
Pingback: Feliz Dia Da Libertação De Impostos! | O Insurgente
Pingback: Feliz Dia Da Libertação Dos Impostos (Somos Todos Trabalhadores Do Estado) | O Insurgente