Pode ser que venha por aí, abrindo caminho pelo nevoeiro

No PS a luta pela herança do anterior Secretário-Geral aquece estes dias de nevoeiros matinais. Talvez a meteorologia explique estes acessos de saudosismo socialista que leva aos jogos florais que vamos vendo entre a Frente dos Verdadeiros Herdeiros de Sócrates e a Verdadeira Frente de Sócrates Herdeira. Ao intervalo o resultado é um empate, mas o espectáculo de falta de vergonha de muitos dos que colaboraram, apoiaram e governaram com o estudante parisiense promete mais e melhores jogadas desenhadas pelos estrategas de ambas as equipas, perdão…, Frentes.
O PS não aprendeu nada com os passados 10 anos e anseia pelo Messias que emergindo do nevoeiro volte a prometer criar (qual devindade de poderes infinitos) 150.000 novos empregos numa só legislatura e levante em êxtase o Nobre Povo.

Entretanto, caso os Verdadeiros Crentes não tenham reparado, de tão distraídos que andam com estes jogos florais, os impostos continuam a aumentar (leia-se “factura sobre a despesa estatal que era suposto ser paga pelos marcianos“). Já me disseram que tenho de deixar de dizer “esbulho” porque torno-me incompreensível para os socialistas de todos os partidos.

4 pensamentos sobre “Pode ser que venha por aí, abrindo caminho pelo nevoeiro

  1. A. R

    Esta jogada concorre não concorre faz lembrar o cabrão do che a simular fuzilamentos em La cabaña para torturar e rir-se dos prisioneiros que acabava por fuzilar.

  2. Jose Domingos

    Creio que o exilado filósofo mais os passos e os relvas, andaram todos pelos mesmos lados.
    A cova da beira, é muito bonita, parece uma terra de oportunidades.

  3. lucklucky

    Tudo leva a crer que alguém tirou o tapete a Costa e deixou-o queimado. O linchamento mediático contra Seguro de repente parou…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.