“(…) este ano na Presidência da República “os cartões de Natal que sobraram dos anos anteriores” serão aproveitados e os filhos dos funcionários não irão ter as tradicionais prendas.”, Cavaco Silva, citado pelo Jornal de Negócios.
Que coisa extraordinária! A Presidência da República Portuguesa, abençoada com um orçamento anual de 17 milhões de euros (duas vezes mais cara que a coroa espanhola), não pode gastar uns tostões a propósito de umas quantas lembranças para os seus miúdos. Enfim, agora sim, é caso para dizer: fraco com os fortes e forte com os fracos! Francamente…
Muito triste a situação. Parece que este ano os filhos dos bagageiros do PR só vão receber de prenda divida publica.
Equidade …
Foi aos Açores levando na comitiva um médico só para ele, mais duas enfermeiras, mais não sei quanto pessoal, tudo para servir Sua Excelência.
E agora não tem dinheiro para oferecer uma prendinha ao filho de cada um deles.
É uma vergonha. Está a gozar connosco.
Luís Lavoura,
Muito bem dito.
Cavaco Silva podia perfeitemente dar prendinhas compradas com o seu salário de PR (em vez das dotações da Presidência da República). mesmo que tivesse de dar prendas a três dúzias de crianças, não lhe custaria masi de 400 euros, que ele bem pode gastar…. 😦
Luís,
“Sua Excelência” faz-se acompanhar de médico e enfermeiras em todas as deslocações, não apenas ao Açores mas a todo o lado.
Daqui concluo duas possibilidades:
1. O tipo está doente e com medo de esticar o pernil a qualquer momento, ou seja, deveria demitir-se porque não tem condições para ocupar o cargo que ocupa;
2. O tipo está bem de saúde, mas julga-se indispensável à Nação e tem medo que lhe acontecendo qualquer coisa o país pode afundar-se. Logo, também se deveria demitir porque não tem noção da realidade e não faz falta nenhuma!
E quanto custou a viagem aos EUA em que se fizeram acompanhar de uma comitiva de 80 pessoas?!
Como diriam os brasileiro “é uma gente muito sem noção!”
Cumprimentos,