Leitura complementar: Mais sobre o cheiro a podre, perdao, a jasmim que vem de Wisconsin; The fight is on! Our brothers and sisters in public employee unions are under assault (não, o link não vai dar à carta de Michael Moore a apelar à rebelião dos estudantes, vai dar ao discurso da Secretária do Trabalho de Obama).
Uma “achega” mais: International Socialists Orchestrate Unions‘ Rally to ’Save the American Dream’
http://www.theblaze.com/stories/blaze-exclusive-international-socialists-orchestrate-unions-rally-to-save-the-american-dream/
“Effing amazing” sem dúvida.
Kind of hum, I feel like ah, ya, basically it’s effing amazing.
Esclarecedor.
Este pessoal fuma coisas bastante mais potentes que o BE 🙂
Será que este Rob Lewis desistiria da sua posição como proprietário de um computador e passaria a trabalhar em “concertação” com a Microsoft(ou a Apple, etc.) e a Intel, que são quem lhe faz trabalhar o dito cujo, e em conjunto decidiriam que páginas visitariam ou que tipo de trabalho fariam? É que isto de ditar aos outros o que hão-de fazer com as suas propriedades é uma “two way street”, não? Se calhar estou enganado…
“The American dream is about fairness and equal opportunity for all”.
Na sua origem este conceito era aplicado, óbviamente, ao espírito corajoso, empreendedor do (empresário) norte-americano. Aquele que cria empresas, empreendimentos e empregos produtivos. Percebem, Srs. sindicalistas?.
O mesmo “slogan” (um gaelico-escocêsismo) -lealdade e equidade de oportunidade !- quando distorcidamente aplicado como reenvidicação sindical de funcionários públicos -em fácil conluio com o poder político- e pagos inexoravelmente pelo desgraçado do contribuinte, é um conceito anedótico. Mais. Quando tem sucesso é uma COMPROVADA e infalível fórmula para o descalabro económico.
Alegremente rumo a um vestuto, quimérico, comunismo?.
Até aonde se irá nos EUA ?, e cá?. Veremos.
PS- A ignorância ingénua e infantil do artista não é produto exclusivo dos EUA.
É este tipo de gente que tem o Obama no Governo:
http://althouse.blogspot.com/2011/03/my-people.html