Sinais

21 de Agosto:José Sócrates afirmou que há sinais de “paragem na subida do desemprego” citando dados do Instituto de Emprego e Formação Profissional

31 de Agosto: A taxa de desemprego em Portugal voltou a subir em Julho, para 11 por cento, o que constitui um novo máximo histórico, de acordo com os dados hoje divulgados pelo Eurostat

5 pensamentos sobre “Sinais

  1. Em rigor, o valor da taxa de desemprego em Julho, para Portugal, publicado pelo Eurostat, foi de 10.8%. O que aconteceu foi que os valores referentes a Maio e Junho passados viram os seus números revistos em alta, aí sim para 11% (vide boletim do Eurostat).

  2. Mosquito

    Qual nada! Que diferença faz uma variação de 0,2%? Se acreditarmos nos números oficiais dos inscritos nos centros de emprego, o desemprego diminuíu (os números são dos fiéis do IEFP, parece que o INE foi afastado por mau comportamento por constar haver lá umas conexões sindicais). Claro que os jovens entretanto emigrados e os quase velhos vencidos pela depressão já não contam!

  3. OLP

    Então a ver se entendo…..
    Os sinais afinal não eram sinais mas eram na altura e não o são agora.
    Agora até há sinais de diminuição porque na altura os sinais que eram sinais mas que não o eram foram revistos e assim agora os sinais ficam melhores em funçao daqueles sinais que afinal não o eram.
    Tô certo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.