Instituto +Liberdade, Porque Mais Liberdade É Preciso

Serve este post para divulgar o Instituto +Liberdade, cuja missão é: “promover o conhecimento sobre os principais pilares de uma sociedade livre baseada na liberdade individual, na liberdade política e na economia de mercado“.

No site, entre outras coisas, podem encontrar a declaração de princípios, os orgãos do instituto, uma biblioteca de livros muito recomendados, uma coleccção de vídeos, e o índice +Liberdade  criado pelo próprio instituto que considera Liberdades Civis, Liberdades Políticas e Liberdades Económicas cuja infografia reproduzo abaixo.

Recomendo que sigam a actividade do Instituto +Liberdade também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

O conhecimento é o primeiro passo para uma sociedade mais livre e mais próspera.

5 pensamentos sobre “Instituto +Liberdade, Porque Mais Liberdade É Preciso

  1. voza0db

    Bom… Claramente a mentalidade de escravo boçal continua a prevalecer!

    Só me dá vontade de rir quando leio tretas deste género “Instituto +Liberdade”.

    Escravos irresponsáveis nunca serão livres.

  2. Ridículo.
    Desde quando qualquer desses têm índices de liberdade verdes?

    É possível votar : “Nenhum dos candidatos” em eleições?
    Há lugares vazios nos parlamentos representado quem não quer política?
    Há possibilidade de secessão?

  3. voza0db

    @LUCKLUCKY Março 2, 2021 às 05:00

    Pelos vistos o ridículo é NORMAL para muitos milhões de boçais tugas!

    Quanto à última questão… Há, o único senão é que só pode ser feita via uso de armas e morte. Além disso se a região separada não tiver capacidade para ser autónoma em termos de recursos e infraestruturas mais vale estar quieto pois as manadas das outras regiões irão ficar com o natural azedume que surge sempre que outros escravos procuram cessar a escravatura.

  4. Octávio dos Santos

    Um índice de «liberdade» que coloca a Suécia (e Portugal!) acima da Hungria não é para ser levado a sério. «Liberdade» para quê e para quem? Para crimes serem cometidos com poucos ou nenhuns castigos para os criminosos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.