Aguardemos Por Um Aumento Das Intenções de Voto No PS Nas Sondagens

Sinceramente, não sei que mais o PS poderá fazer para descer nas intenções de voto nas sondagens. É bem verdade que cada país tem os governantes que merece.

Fontes: Fonte, Fonte, Fonte, Fonte, Fonte, Fonte, Fonte, Fonte

11 pensamentos sobre “Aguardemos Por Um Aumento Das Intenções de Voto No PS Nas Sondagens

  1. A bem da nação

    O Toni Costa e a tropa do PS, não desembarcou aqui vindo de uma ilha algures nos atóis do sul das Maldivas. Eles são um retrato mais nítido do que é a argamassa cultural portuguesa. Todos esses títulos respaldam na indiferença do cidadão português, o que o português quer é tratar da vidinha, outro Toni. Segundo o VPValente, que comungo, o que une os portugueses é a miséria, caríssimo.

  2. As sondagens e votações são analógicas. Isto é, o total é percentual, relativo. A descida % de um partido implica que suba o % dos outros. Ora, as alternativas são melhores em quê? Se andamos há anos (dezenas) a viver de expedientes, e gostamos, quem melhor para nos chefiar? Ou, por acaso, acham que os 40 larápios escolheram o Ali-Baba para chefe por ser o pior dentre eles ou por ser o melhor? As alternativas não estão nas quadrilhas-partidos e se, de facto, tenho de escolher um chefe para este povo, não podíamos escolher melhor.

  3. Marques Aarão

    Já não sei onde li ou ouvi isto: Um Tuga para ser feliz não precisa que a vida lhe corra bem: basta para tanto que vá correndo mal à vizinhança.

  4. Os portugueses que votam, sentem-se ainda escaldados pela política de “ir além da Troica”, que tiveram que suportar durante quatro anos.
    Não são parvos, hoje têm receio que a oposição ao PS vá para o governo fazer uma política de “ir além de Bruxelas”, isto é, ir além dos objetivos daqueles que mandam realmente em Portugal.

  5. Francisco Miguel Colaço

    Galvão,

    Ir além da Troika deixou Portugal a crescer sustentadamente e com contas externas equilibradas. Mantivéssemos isso por mais dez anos e não iríamos estar a disputar com a Bulgária o posto de país mais comedido (português escarralhofónico) da Europa.

  6. A esquerda sobe ou mantem boas intenções de voto graças às redes sociais e à comunicação social que eles controlam por via da gestão da “cachas” jornalísticas, das fugas de informação ou das próprias convicções ideológicas dos jornalistas .. estes últimos dias têm sido exemplo.. os telejornais gastam 20 mn a falar do covid e 0 (zero) mn a falar das incoerências do Governo .. o tuga vê e acha que está tudo bem com a acção do Governo … depois como sabemos, os convidados para falarem (a troco de cerca de 700 euros por escassos minutos), disto e daquilo, têm opção ideológica interessante para o Governo, e assim, os que falam do assunto, falam ao jeito de quem manda ..
    Há menos liberdade agora do que no tempo de Salazar …

  7. Francisco, eu escrevi “os portugueses” e não a parte dos portugueses que anda a fazer negócios e fugir aos impostos, cá no burgo.
    Infelizmente para estes últimos, os cadernos os eleitorais estão preenchidos com todos os portugueses, e não só aqueles que desejam que o país cresça à custa de lançar grande parte da população na miséria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.