Live hoje às 21h30: André Azevedo Alves e Rodrigo Adão da Fonseca

Hoje, às 21h30, André Azevedo Alves e Rodrigo Adão da Fonseca estarão em directo na página de Facebook dO Insurgente para falar sobre a abertura da atividade social e económica, moderados por Bernardo Blanco.

4 pensamentos sobre “Live hoje às 21h30: André Azevedo Alves e Rodrigo Adão da Fonseca

  1. Para nossa miséria, os danos são irreversíveis. Para o bem e para o mal, teremos uma retracção grave no consumo, especialmente de bens duráveis, e um fosso maior entre os que trabalham ou fingem trabalhar para o Estado — e há dos dois — e os que pagam aqueles que trabalham ou fingem trabalhar para o Estado.

    Quando as carraças são demais, matam o cão que as hospeda. O cão, para viver, tem de produzir mais sangue do que aquele que é obrigado a dispensar às carraças. Sendo as carraças muitas, definha o cão e morrem as carraças com este.

    Esqueçam a abertura da economia. Surto #2 no Verão. As pessoas vão ser mais cautelosas quanto a consumir e a sair de casa — e muitos há que apenas viverão este ano para recuperar o que perderam neste período de carestia e de escassez.

  2. Isto deveria ter sido anunciado mais cedo. Ontem a meio da tarde ainda não estava anunciado. As coisas devem anunciar-se com pelo menos 24 horas de antecedência.

  3. No país das liberdades liberais, na cidade que nunca dorme, empilham-se cadáveres de cidadãos dentro de camiões, como forma de resolver as sequelas de uma gripe severa . As funerárias foram as autoras desta enormidade. Empresas habituadas como outras a aproveitar-se das mais amplas liberdades liberais.
    Trata-se de um país que consegue defender os cidadãos de mísseis balísticos de inimigos longínquos, mas não consegue defende-los de uma gripe mais severa que o habitual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.