O programa deste domingo, dia 5 de abril, ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ com o Presidente da Iniciativa Liberal foi o mais visto desde a estreia, tendo liderado com 30,0% de share e 19,1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 808 mil telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto.

Já tinha visto uns 3 minuto na parte que deu para perceber que ao humorista só faltou um buraco para se esconder.
Um esquerdista caviar a entrevistar um servente de mamões. Em vez de um confronto de ideias, uma pasmaceira de amabilidades postiças e piadolas sem graça.
Mal por mal, esteve melhor o liberal-que-gosta-do-Estado-quando-lhe-dá-jeito-para-defender-a-propriedade-e-a-mama. O comuna-que-mama-mais-que-o-liberal, talvez ciente do seu próprio absurdo, esteve apagado e sem estaleca.
Sendo justo, o fulano da IL não parece um fanático, parece uma pessoa civilizada. E a IL, mamões à parte, é bem capaz de ser o melhor partido no Paralamento. Também não é difícil.
Uma sanguessuga comunista foi comida viva. Aquela “mão” que o levou à SIC foi um tiro monumental.
É a esquerda bem untada e bem falante que escorrega como em casca de banana.
A entrevista não foi parcialmente combinada? Quero dizer, antes da entrevista RAP não terá comunicado a JCF que perguntas lhe iria fazer?
É que JCF parece ter respostas demasiadamente bem imaginadas para serem fruto da inspiração do momento…
@L
Talvez seja combinado, talvez não… Enm qualquer dos casos admites que as respostas são boas, pré-preparadas ou dadas no momento…
O que se passou foi um produzir, preparou um programa que deva ser cómico, para que não fosse cómico mas sim um manifesto do programa do entrevistado…
Aldrabices, a soldo de quem?
Este comuna -RAP- deveria fazer programas bem engraçados se fosse trabalhar para Cuba, China, Coreia do Norte….
Aí é que ele tinha graça…
Mas à ideia, o comuna, mostra as armas de São Francisco ou o Zé Povinho de Bordalo Pinheiro
Ricardo
Claro que admito que as respostas são boas. O facto é que, são tão boas que dificilmente se acredita que tenham sido inventadas no momento.