Notícias que marcam a actualidade e que demonstram bem o desplante e a falta de noção do partido socialista.
Notícia número um (retirada daqui). Já lá vai mais de uma legislatura, mas o fantasma de Passos Coelho ainda assombra a família socialista. Tendo o PS encontrado o SNS “em estado de grande debilidade”, qual foi a maior e a mais emblemática que medida o PS implementou? A redução do horário de trabalho dos profissionais de saúde de 40 para 35 horas.
Notícia número dois (retirada daqui). Santos Silva… mais um político de carreira, que nunca teve que trabalhar a sério numa empresa e que nunca criou um emprego que fosse a não ser para os boys do partido. Foi ministro de ambos os governos de José Sócrates que conduziram o país à bancarrota… e enfim, diz que um dos problemas das empresas nacionais é a “fraquíssima qualidade da gestão”.
Estivesse o PIB nacional indexado ao desplante do partido socialista e seríamos provavelmente o país mais rico do mundo.
Há dias, o hiper-fantástico ministro do neo-ambiente e assuntos conexos produziu para a TV uma declaração de pasmo pelo facto de terem sido emitidos pareceres diversos em favor da construção de um hotel numa praia de Matosinhos. Ao lado dele, ombro com ombro, a pessoa que segundo a comunicação social terá dado o despacho final.
É mais que desplante! É despudor e falta de vergonha! Este S.S. que aturamos à demasiados anos e que como diz e bem João Cortez, nunca fez nada na vida que não fosse amesendado no estado, vem falar de empresas e de gestão! O que sabe de empresas e de gestão esta figurinha provinciana convencido que é estadista ! O que sabe ele do que é pagar um salario e das dificuldades em o fazer, quando recebe mensalmente a garantida congruazinhs estatal! Nada! Nada de nada! Nunca mais nos vemos livres desta maltosa e da sua pretensa superioridade moral ! Pobre país
Eu até tenho vergonha de o dizer mas conheço gente – supostamente bem formada – que vai nessa conversa socialista…
Os médicos têm um horário de 40h semanais