Neoausteridade: (latim neo- + austeritas, -atis) substantivo feminino – austeridade muito severa, mas da boa, quando aplicada pelo partido socialista.
Neoausteridade: (latim neo- + austeritas, -atis) substantivo feminino – austeridade muito severa, mas da boa, quando aplicada pelo partido socialista.
Para memória futura:
Pela desfaçatez da criatura em negar em público as tabelas que ele próprio produz, sugerindo a mudança de fórmula de cálculo quando apanhado (o que não fará ele em privado!), é quase certo, senão garantido, que haja números martelados ou ocultos. Ou então tem um distúrbio de dupla personalidade e em privado não segue os mesmos princípios.
É, de facto, o economista menos qualificado da zona euro!
Manuel Vicente Galvão
Para mim será o Jeroen Dijsselbloem que prescreve medidas económicas baseadas nos seus preconceitos ou então o Alberto Alesina que é o pai da “Austeridade expansionista”.
Um chegou a presidente do Eurogrupo e o outro é professor de Harvard. Nunca vi gente tão incompetente chegar tão longe.
“Nunca vi gente tão incompetente chegar tão longe.”
Filipe Bastos
“Mea culpa”.
Mas tem que admitir que todos esses politicos demonstraram uma enorme competência ao ascenderem na carreira sem o mais pequeno vestígio de um escrúpulo. É obra!
Olha os apoiantes de Bin Laden chateados.
Lucklucky
“Olha os apoiantes de Bin Laden chateados.”
Então? Não estava à espera dessa retórica primária tão fora de moda: “Todas as criticas ao Bush são apoios aos terroristas” Não me diga que agora deu em “neocon”…
Olhe que esses gostavam muito de distribuir dinheiros públicos por empresas de mercenários. Ou como você costuma dizer: “socialismo para as empresas”