Em 2019 em Portugal, a carga fiscal vai manter-se nos 34,9%, o valor mais elevado de sempre.
Mas agradeçamos a benevolência do magnânimo governo socialista que prevê agraciar os contribuintes com a baixa de uma décima inteira no valor da carga fiscal em 2020. Em vez do valor intolerável de 34,9%, a carga fiscal passará a ter o valor negligenciável de apenas 34,8%. Vá lá – não gastem tudo de uma vez.
A noticia acima foi retirada daqui e o cartaz Impostopoly foi utilizado pela Iniciativa Liberal durante a sua campanha eleitoral para as eleições legislativas.
E sou capaz de apostar que, se a carga fiscal (de facto) descer essa miserável décima, o PS cai cobrir o país de cartazes com “palavra dada palavra honrada”…
Redução de 25% para 10% nas despesas assumidas dos independentes. É sempre a devolver! É sempre a abaixar o IRS! Discursam com a preocupação dos arrendamentos para habitação mas depois vão lá buscar 28%. E não há ninguém que atire com estas merdas à cara do aldrabão aronaldado mais o chefe dele! Esperem que o Chega comece a berrar e depois queixem-se de eles terem multiplicado o número de deputados.