Dois Motoristas foram detidos pela polícia por se recusarem a trabalhar. Isto seria considerado literalmente fascismo pela esquerda no tempo do neoLiberal do Passos Coelho. Agora nem se ouvem.
Já imaginaram o que seria colocar em causa o direito à greve? Usar meios do Estado para forçar as pessoas a trabalhar? Não precisam de imaginar. Está a acontecer hoje, em Portugal, com um governo socialista apoiado por dois partidos de extrema-esquerda. Parece que a conversa dos direitos é só para quando são os outros no poder. Desta vez não dava jeito.

Eram todos estes imbecis a chamarem-lhe fascista e corriam para apoiar motoristas.
Caminhamos a passos largos para o comunismo e o povo está cego.
A esmagadora maioria dos portugueses ainda não entendeu nada do que se passa.
Eu mesmo só entendi a meio do governo da troika/Passos Coelho.
A nossa “sorte” é Bruxelas.
Estamos entregues à pior escumalha que nos poderia calhar: PS/PCP/BE/comunicação social.
Deixem-se ficar em casa em dia de eleições e depois venham-se queixar.
País de atrasados mentais.
Querem viver mal? É só continuar com a mesma atitude. 60% de abstenção. Burros!
Andamos a ser “governados” por uma enorme minoria de esquerda/extrema esquerda/comunicação social e andam todos “felizes e contentes”.
País de totós.
Há quantos anos ando a dizer que o PS é um partido de comunistas envergonhados e que a venezuelização está em curso? Agora como é que vai ser quando as empregadas de limpeza dos grandes hospitais fizerem greve de modo a não haver operações, inclusivamente do foro oncológico? Vão fazer-lhes uma espera a casa? E aos motoristas dos autocarros? O país ainda não percebeu bem o que se passou na ordem dos enfermeiros, o que não é grave. Grave é o PR não perceber ou estar tão atado que nem perceber pode.
Se a esquerda obtiver 2 terços em Outubro está consumado o golpe iniciado em 2005. A troika foi apenas um percalço porque um pindérico teve mais olhos que barriga. Avisos não faltaram. Que país de amebas…
O presidente da república faz parte da pandilha.
Para salvar Ricardo Salgado e para ser reeleito. Acho que o JP-A ainda não entendeu o que se está a passar.
Conseguiu, juntamente com António Costa, pôr uma serviçal a PGR para isso mesmo e não só (Socrates, e outras trafulhices, por acaso, no âmbito do mesmo partido PS.) Pela primeira vez não concordo consigo.
Sempre que digo que António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa, nos actuais lugares, são o pior que poderia ter acontecido ao país, toda a gente se ri.
Continuem “felizes e contentes”.
Acabei de ver o representante da ANTRAM, Pedro Nuno Santos, a felicitar-se por ter chegado a acordo com a FECTRANS (CGTP/PCP).
É preciso fazer um desenho?
Epá , agora é que os inteligentinhos ubertontos os apanharam. É isso mesmo o povo agora sem combustivel é que vai ver a contradição das esquerdinha hipocrita e colocar-se do lado dos grevistas. Agora é que vocÊs conseguiram “descredibilizar” o governo e vão ganhar as eleições…
Olhem, eu se fosse o “dono disto tudo” e quisesse arranjar uma “oposição” para fazer de conta da vitalidade do regime democratico, era vocês que eu contratava.
Imaginar não é preciso, basta cheirar os podres ainda frescos.
Com Marcelo pai das putas a passar guias de autorização.
O que eu gostava de ter visto é que os sindicatos que negociaram pré acordo com os patrões tivessem reclamado que os colegas de trabalho em greve fossem chamados através dos seus repreentantes a negociação conjunta com os patrões,
Estiveram-se cagando o que até parece atuação concertada de cave sombria incluindo o governo e seus cúmplices e que não é novidade estarem-se cagando.
O plano do PS não é venezualizar ou socializar.
É mandar.
Dar tachos e prendas aos amigos.
E arredar quem os chateia.
Não conseguem disfarçar o amor e veneração que têm por Passos Coelho. E ainda bem! De resto, a Iniciativa Liberal é bem o espelho do programa político e ideológico de Passos levado ao extremo. Um partido/movimento de extrema direita radical cujo objectivo é destruir o país. Mas não se preocupem. Os portugueses irão mostrar claramente nas urnas o que acham da IL.
STALENIN
No último ano faltaram 64 milhões de embalagens de medicamentos em Portugal, e isso nota-se.
JP-A,
«No último ano faltaram 64 milhões de embalagens de medicamentos em Portugal»
Especialmente ansiolíticos, sedativos, hipnóticos, antipsicóticos e antidepressivos.
A procura aumenta.
JÁ AGORA
Lançaram a praga e depois do feito mal cheiroso e visível alastrar de costa a costa tocam a corneta de formatura fazendo acreditar que a querem remediar.
O mais insuportável pivete sopra da banda do governo com a postura intratável de capa do seu mal atestado monstro sagrado.
É tempo de deixarem a greve-diz ele- a que soma o desabrido descaramento de soletrar que quem está ausente não se apercebe do dramatismo da situação.
Devia ter acrescentado que por experiência própria bem o pode dizer, mas para que não se esqueça de vez do que tem andado a semear digo-lho eu.
“governo socialista apoiado por dois partidos de extrema-esquerda”
Parem de perpetuar a mentira, o logro.
O governo de um partido socialista (este ou qualquer outro) É GENETICAMENTE DE EXTREMA-ESQUERDA.
O seu ADN é exactamente o mesmo que os do PCP, BE, Livre, POUS, PCTP e toda a porcaria similar.
A diferença é apenas na “roupagem” – e por isso são ainda mais perigosos.
André Silva,
Há três PS dentro do PS:
O PS que gostaria de ser comunista, mas que se sente melhor no PS para não ter de se dizer comunista.
O PS que gostaria de ser cordato e moderado, mas que se mantém no PS para não dizer que até quase é de direita.
O PS que gosta é de negócios com o Estado e que usa os outros dois como carne para canhão no voto.
O último assalta-nos as carteiras. O segundo deixou Assizadamente de ser Seguro estar por aquelas Gamas (chiste intencional!). O primeiro é que é perigoso.
STALENIN,
Tomara eu que Passos Coelho tivesse sido mais libertário. Tínhamos crescido muito mais. Até o Costa Destastre teve de conceder que o governo anterior fez muito de bom — mas só concede perante estrangeiros e no estrangeiro, onde tem de dizer a verdade.
Quanto a lenines e estalines, meu caro, uma imagem vale por mil palavras:
Mas até lhe dou duas:
Sabe o que é esta última?
“Tomara eu que Passos Coelho tivesse sido mais libertário.”
É isso Fracisquinho deviamos vender tudo à China, como bons libertoinos .
Veja lá se sabe estas últimas, que vocês têm sempre a tendência para se “esquecer”, quando vêm com os típicos argumentos de algibeira papagueados dos jotinhas cucos americanos.
Vá lá, agora arranje.me o típico contorcionismo mental autista ubertonto. Porque eu já sei o que são para vocês os, “$fins$ que justificam os meios”. E como rápidamente a vossa “integra moralidade” é metida na gaveta com assobios para o lado enquanto vão podendo encher os bolsos.
MG42,
«É isso Fracisquinho deviamos vender tudo à China, como bons libertoinos .»
Vai impedir os legítimos proprietários de empresas privadas de vender a quem bem entenderem, apenas porque são chineses?
Seu racista! Até parece que é do Bloco de Esquerda!
A nação não é “propriedade” de empresas privadas senhor colaço.
Mas tem razão quanto ao meu “racismo”. Eu sou “racista” com as 5ª colunas, incluindo a de que você faz parte.
MG42,
Já é colunista?