Grande Sondagem: Qual Foi a Maior Realização do Governo da Geringonça?

Estando esta legislatura da geringonça a chegar ao fim, é importante fazer um balanço destes quatro anos. Assim, pedimos a colaboração aos caros leitores deste blogue, que ajudem a eleger a maior realização deste governo nesta legislatura.



Avante, Camaradas!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Grande Sondagem: Qual Foi a Maior Realização do Governo da Geringonça?

  1. Eduardo Menezes

    A maior realização do governo geringoncial foi o incêndio de Monchique aliado ao facto de ainda não ter sido feito qualquer ressarcimento.
    Percebe-se
    A Câmara é PSD

  2. Embora eu tenha votado em Tornar Portugal o Quinto País mais Pobre da União Européida — e acho que ainda são pouco ambiciosos que e essa escada é para ser subida — eu tenho uma sugestão que, bem pensada, é mais que certa:

    Ter implantado com sucesso o teatro das tesouras, estratégia da cartilha marxista, com o BE no papel de radical e o PS de falso moderado.

    Paga o povo palerma os desmandos do PS [PêPêPê onde elas não interessam nem são benéficas].

  3. Rão Arques

    DIREITO À INDIGNAÇÃO E REVOLTA
    A visão umbiguista do dr. Costa e quadrilha, enquanto condenam os motoristas por cuidarem dos próprios interesses a curto prazo permitem-se descaradamente e para não ir mais longe lançar estes engodos para curtas, médias e longas aldrabices. com o único intuito de nos continuarem a foder
    I – Boa Governação
    I.I Contas certas para a convergência
    I.II Investir na qualidade dos serviços públicos
    I.III Melhorar a qualidade da democracia
    I.IV Valorizar as funções de soberania
    Acordaram para nova pantomina

  4. Obviamente o Défice perto de Zero sem que os Jornalistas e Comentadores chamassem Assassino a António Costa e este em consequência tivesse sido derrubado por uma campanha do Jornalismo Marxista.

    As crianças chegavam com fome ás escola dizia-nos o Publico antes de Costa….

    Outro grande feito da Geringonça foi incêndios com dezenas de vitímas nem um jornal colocou fotos de corpos carbonizados para atacar o Governo. Claro que se fosse o PSD, CDS ono Governoa conversa seria outra. O que não faltariam seriam fotos de corpos carbonizados.

    O braço da violência de Esquerda que são os jornais e jornalistas é de facto a maior realização Já já vem desde antes da geringonça. vem das escolas de jornalismo.

  5. Ó Luky, o povo é estúpido, vota a favor da reposição das pensões dos velhinhos e vota a favor da recuperação da economia, da reposição dos salários da FP, etc.
    O problema foi a morte de Arnaldo Matos, porque ficámos sem um educador do povo à sua altura. Temos que arranjar um como ele, pelo menos…

  6. André Miguel

    Lucky, verdade. Os políticos são os carrascos e os jornalistas os coveiros. Há muito que digo que na próxima bancarrota as manifs deviam ser à porta das redações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.