O fim do Desporto Feminino?

Com os rapazes a entrar nos desportos femininos, que desportos femininos restarão para as mulheres que nasceram mulheres? Ginástica olímpica?

Com quem alinhará a Esquerda? Com as feministas ou com os transgéneros?
Ou irão tentar fazer a quadratura do círculo e não alinhar com nenhum dos grupos?

Anúncios

10 pensamentos sobre “O fim do Desporto Feminino?

  1. EMS

    Porque não segregar os brancos dos negros?
    É que os etíopes e nigerianos correm para caraças. Assim não dão hipóteses aos pobres caucasianos.

  2. Maluqueiras dos americanos. Agora dá-lhes para aceitar no desporto as pessoas de acordo com o sexo com que se “identificam”.
    Eles que fiquem lá com as taras deles. Os órgãos internacionais do desporto não aceitarão isto.
    (Na América isto é sobremaneira importante porque os jovens atleticamente distintos têm muito mais facilidade em entrar na universidade. á não se entra na universidade somente pela nota, mas também pelo mérito nalgum desporto. Se as miúdas no liceu perdem na competição para “transgéneros” homens, ficam com possibilidades reduzidas de entrar nas melhores universidades.)

  3. José Luis Silva

    Quem, como o Iniciativa Liberal, aceita que cada um deve ser totalmente livre de escolher o que quer ser, depois não poder recusar este tipo de “progresso”. Aliás, um dos comentários acima é bem revelador: porque é que então não se impede os etíopes e os quenianos de correr? Enfim…

  4. José Luís Silva,
    cada um é livre de escolher o que quer ser, claro, não pode é obrigar os outros a aceitar considerá-lo como aquilo que ele pretende ser.
    Um homem pode livremente vestir-se de mulher e apresentar-se publicamente como mulher. Não pode é forçar as mulheres a aceitar que ele vá tomar banho com elas no balneário comum do ginásio delas.

  5. Os LGBTs não estão no topo da lista da esquerda.
    Vimos isso na Eurovisão do ano passado em que uma fufa seria a preferida da esquerda… se não fosse israelita…

  6. JgMenos

    Está tudo aparvalhado.
    Se há campeonatos para deficientes, porque não campeonatos para anormais em género?

  7. ATAV

    Muito bem! Excelente! Quero agradecer ao Ricardo este post. Sugiro agora que faça um sobre igualdade salarial entre homens e mulheres ou sobre a desigualdade! Gostaria muito de ver os comentários…

    Alguns dos comentários acima demonstram bem o que a maioria do pessoal do Insurgente defende! São muito “liberais”. E os comentadores admitem que foram votar na Iniciativa Liberal! Eu pessoalmente acho apropriado.

    Para os mais desatentos eu explico: muitos dos “liberais” que andam na Iniciativa Liberal e por aqui são basicamente aquela direita retrógrada e cheia de ódio que não admite o que é. Gosta muito de se apresentar como moderna e arejada mas quando se abre o capot para ver melhor só se sente o cheiro a bafio do século 19!

    É por isso que só querem saber do liberalismo económico. Tudo o que esteja relacionado com o liberalismo dos costumes é vilipendiado ou prontamente ignorado ou mencionado apenas de raspão.

    Já agora o partido do arco do poder em Portugal mais liberal provavelmente é o PS.
    Geralmente defende o liberalismo dos costumes e aplicou algumas medidas de liberalismo económico. O Guterres privatizou imensas empresas públicas, o Sócrates cortou reformas com a reforma do Sistema de pensões de 2007, colocou na lei a possibilidade de despedimento de funcionários públicos e fez uma molhada de PPP e o Costa, mesmo com o apoio do Bloco e do PCP, manteve grande parte da reforma laboral do governo anterior.
    E apesar disto, o pessoal daqui está sempre a dizer mal do PS

  8. “José Luís Silva,
    cada um é livre de escolher o que quer ser, claro, não pode é obrigar os outros a aceitar considerá-lo como aquilo que ele pretende ser.
    Um homem pode livremente vestir-se de mulher e apresentar-se publicamente como mulher. Não pode é forçar as mulheres a aceitar que ele vá tomar banho com elas no balneário comum do ginásio delas.”

    Essencialmente, o Luís Lavoura percebe aqui o ponto.
    Cada um seja o que quiser. Um helicóptero até.
    Agora, no desporto tem de haver regras para que haja competição.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.