Nos países tipicamente socialistas, Ibéria e Grécia fazem opções diferentes: na Ibéria, os partidos socialistas dominam, na Grécia o Nova Democracia vence (!)
A Ibéria merece o que a espera.
Nos países tipicamente socialistas, Ibéria e Grécia fazem opções diferentes: na Ibéria, os partidos socialistas dominam, na Grécia o Nova Democracia vence (!)
A Ibéria merece o que a espera.
Estou longe há quase 5 anos mas vou acompanhando o que se passa no retângulo. Não surpreendem os resultados. Nem a abstenção nem os votos dos 30% que se importam. É isso mesmo: temos o que merecemos.
Na é preciso ser cientista de foguetões para perceber porque vamos ficando para trás em qualquer indicador que compare os países da UE. Basta ver quem escolhemos para nos representar.
Caro Senhor
Já basta as eleições não serem europeias: são eleições “nacionais” para escolha dos representantes “nacionais” no parlamento europeu.
Agora ter que ler um visionário a analisar os resultados da “ibéria”!
Porque não os da “terra média”, ou de”mordor”?
Cumprimentos
vasco Silveira
Caminhando paulatinamente para mais uma banca-rota.
O poucocinho cada vez mais próximo do abismo pela segunda vez.
Na primeira ele e os outros esconderam~se atrás do 44 e lavaram as mãos…
Agora dizem que se está a esconder atrás do martelo, da foice e das esganiçadas