Da responsabilidade orçamental

Costa a queixar-se do CDS/PSD por irresponsabilidade orçamental, faz-me lembrar aquele bom pai de família, o verdadeiro tuga da estirpe macho latino, que depois de ter torrado o plafond do mês com o PCP/Bloco de Esquerda em copos e gajas, ameaça ir-se embora de casa porque descobriu que a mulher – “essa grande p…” – esteve a flirtar sem consequências com o carteiro, e lhe prometeu umas gorjetas lá para o Natal.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Da responsabilidade orçamental

  1. JP-A

    São assustadoras as coincidências entre os sintomas comportamentais de um manipulador e as de Costa. Apenas uma:

    “Manipulators have difficulty accepting responsibility for their behavior and it is always about what everyone else had done to them. If you call them on their behaviors, they’ll find a way to turn it around to make you feel bad or guilty. Manipulators may say yes to a request or make a small commitment to you, and then when the time comes to follow through, they conveniently forget what they said or deny the fact that they even promised.”

    É recordar como roeu a corda já por mais de uma vez no passado recente deixando a direita encostada com coisas com que concordara dias antes ou até que o partido votara, como no caso dos professores. E está a tornar-se numa doença de grupo e de culto.

  2. Maria

    O Pessoas que pôs a casa em dia é acusado pelo Artista do desastre o mau da fita. Roeu a corda 3 vezes. Na Câmara palavra dada palavra honrada, com.o Tô Seguro e agora.
    Um verdadeiro Artista.

  3. Oscar Maximo

    Bastou-lhe ter razão neste caso concreto, e ainda valorizá-lo de forma absurda. Quanto á 1* parte, outros terão a culpa. Quanto á 2*, também há culpados por não o desmascararem da devida maneira. E não quererem confrontar o PR com a sua querida estabilidade.

  4. Oscar Maximo

    É evidente que o PR devia criticar Costa por ameaçar demitir-se antes de saber se ele ia promulgar ou não a lei. E um apelo para que isso acontecesse não ficava nada mal, em nome da tal estabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.