O Monstro

Afinal, a tal viragem da página da austeridade repetida até à exaustão pela geringonça pode ser observada no gráfico abaixo que mostra a evolução da carga fiscal em percentagem do PIB desde 1995 até 2018 e que foi retirado daqui.

Anúncios

6 pensamentos sobre “O Monstro

  1. Rão Arques

    Isto está entregue à desgraça com Marcelo na proa do batelão à deriva e Costa no olho do furacão a caminho.

  2. Joaquim Brito

    Ainda não consegui saber porque carga de água o MMentes consegue dizer em publico que ESTE GOVERNO NÃO É DESPESISTA…
    Estará a ficar choné?

  3. JP-A

    Sobre a construção de monstros convido-o a assistir à transmissão que acaba de passar em directo na RTP3 (14h05 aprox.) a partir do Conselho de Ministros.

    Jornalista RTP: Qual o impacto desta medida no orçamento?
    Governante: blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá.

    Foram mais de dez minutos a enrolar para no fim dizer que no futuro será necessário ter em consideração o impacto desta medida. Esta gente está a delapidar para as eleições sem vergonha ao ponto de nem saberem quanto custa o que decidem! Ou então sabem e têm vergonha de dizer. Isto é absolutamente espantoso. Só a primeira frase da senhora deve ter demorado uns 4 minutos, tentando fazer dos portugueses atrasados mentais.

    Isto traduz muito bem o peso na consciência e a noção que têm do que andam a fazer.

  4. Costa é 1º ministro através duma grande golpada /manipulação /burla , pois nele votou uma minoria infima de portugueses , os quais foram completamente enganados pois nunca lhes passou pela cabeça que se uniria à extrema esquerda radical comunista trotskista (BE) e à esquerda comunista stalinista (PCP) , ambos admiradores de tiranias socialistas .
    Neste momento costa compra votos com o dinheiro de todos os portugueses compulsivamente contribuintes . Distribuindo umas migalhas a reformados através dos passes de transporte publico ira obter o votos de muitos milhares que ingenuamente rejubilam com o facto.
    A sociedade portuguesa está completamente corrompida no seu modo de pensar e de estar , pois pensam retirar ao seu vizinho compulsivamente aquilo que pretendem utilizando como intermediario para o facto o governo , que tirando a uns para dar a outros corrompe todo o sistema economico , impedindo-o de se desenvolver e criar postos de trabalho e riqueza.

  5. Olympus Mons

    80% dos Portugueses olha para esse gráfico e pensa:“Hummm mais dinheirinho para nós. À que fazer esses gajos, esses mamões, pagar”.

    O Problema em Portugal só se resolveria se as pessoas recebessem no banco todo o valor do ordenado, bruto, com contribuições da entidade patronal para a segurança social e tudo e na mesma transacção retirassem a parte para o estado. Era ver o dinheiro a entrar e no mesmo instante mais de 50% a desaparecer. – Nesse dia o dinheiro (dos impostos) deixava de ser dinheiro do monopólio e passava a ser dinheiro daquele de verdade...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.