Elisa Ferreira já explicou em tempos que o dinheiro do estado é do PS. Agora, graças a Estrela Serrano, percebemos que Portugal é como uma empresa cujo dono é o PS, podendo assim colocar livremente os seus familiares em posições de chefia, prerrogativa dos acionistas.
É verdade! Portugal é do P.S. E agora imaginemos por um momento o P.S. com maioria absoluta! Imaginemos só o que seria, se agora com maioria relativa é o despudor total, um fartar vilanagem! E imaginemos tambem o P.S. com maioria absoluta e esta Estrela Serrano com poder! Imaginem só…
Não é novidade. O que impressiona agora é o descaramento e a falta de vergonha…
@MANUEL ASSIS TEIXEIRA
Não tem que imaginar. Só tem que assumir que a diferença entre Portugal e a Venezuela é mesmo a geografia.
Mario Soares, Socrates e tantos outros, olhavam para aquilo (Venezuela do Chavez) como o sucesso onde o PS tinham falhado ao não ter conseguido implementar em Portugal.
Mas isso toda a gente sabe. O PS é o Regime. A soluçar é acabar com a terceira republica. … Porque não Monarquia?
Portugal é um país pequeno, um país familiar, um país nacional familiar, um país cada vez mais nacional socialista, um país com um governo familiar.
O lema actual é: Pátria, PS e Família!!!
“E agora imaginemos por um momento o P.S. com maioria absoluta!”
Oxalá! É a vacina que o povo está a precisar.
O exemplo dado pela jornalista da sic, casada com jornalista da sic é idiota. A sic é uma empresa privada. Se o dono quer por a família toda lá, não há qualquer problema, desde que depois não chamem o contribuinte a resolver problemas de má gestão.
O Estado é de todos nós, e portanto não é a mesma coisa. As nomeações deviam ser por concurso público, e não por conveniência ou “confiança”
O exemplo da Estrela serrano é simplesmente idiota. A sic é uma empresa privada. Os donos/accionistas podem por lá a família toda e tudo bem… desde que depois não venham pedir para o contribuinte pagar más gestões.
O Estado não é uma empresa privada.
Se estes socialistas não entendem isto, é porque ou não querem ou são muito burros, com as devidas desculpas ao animal.
Estrela Serrano é uma daquelas personagens que não se percebe bem a sua existência. Nasceu de gera espontânea para fazer de papel higiénico do PS.
Desde os tempos que bajulava pelos lados do ” pai da democracia” Soares, não se conhece nada dela que valha a pena.
A sua passagem pela nova PIDE – a ERC, vai ficar na história como um dos periodos mais negros da tentativa de condicionar a comunicação social a favor da cáfila socialista.
À frente da quinta o PS tem agora o pau mandado Marcelo que obediente até morde em Cavaco, bolsando que a “essência continuou”.
Mas a indecência que lhe parte a espinha e suja as mãos transbordou fétida.
Não foi este figurão que disse feito moralista não atacar ex-presidentes?