O cão de Carlos César, líder parlamentar do PS, conseguiu a nomeação para líder dos cães do Grupo Operacional Cinotécnico da PSP.
Depois da mulher, do filho, da nora, do irmão, da sobrinha, etc. de Carlos César terem conseguido lugares no Estado chega agora a vez do cão.
António Costa já veio de dizer que o lugar do cão foi “conseguido” com muito mérito tal como as dezenas de lugares de familiares de membros do PS em lugares do Estado que têm sido anunciados estas semanas.
Nota: Este texto é obviamente humorístico e, espero, não retrata a realidade. Foi feito depois de uma sugestão recebida. Ricardo Araújo Pereira podes usar isto no teu programa.
E merece! Tem varios méritos e atributos para a função um permanente apelo civico! É um caniche…
P.S. o poder do “corleonito” dos Açores é incomensurável!
Muito Bem! Merece! O cão do ” corleonito” dos Açores tem diversos atributos para a função! Além de ter um porte invejável – é um caniche – fervilha com um permanente pulsar cívico! Justo portanto…
Costa pode estrelar ovos na cabeça de Marcelo, da República Portuguesa e da justiça, mas Marcelo e a Presidência da República não estrelam ovos em cima da minha. Isto é exactamente o contrário do que está a fazer Angola. Uma vergonha terceiro-mundista em que o presidente faz de padrinho morto. E mais ainda: as declarações do rei dos açores são a apologia pública do nepotismo a um nível que nem na Grécia nem na Venezuela.
Convém esclarecer qual deles é o cão.