Famiglia Socialista

“I don’t apologize for taking care of my family.” – Don Vito Corleone, The Godfather

A imagem acima foi roubada daqui.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Famiglia Socialista

  1. Manuel Assis Teixeira

    Muito oportuno! Claro que o
    D. Corleone Costa não pede desculpa por proteger a familia ” sucialista ” que junta nas mesas e mesinhas do poder! Ele faz mais: manda o jovem Pedro Nuno atacar via redes sociais com uma pseudo superioridade moral, a defender a virtuosa mulher e todos os outros e outras virtuosos apparatchiks familiares que se amesendam na gamela do poder. Só nos falta o Corleoninho dos Acores o César que tem mais familiares asilados nos poderes que o Bokassa, vir agora tambem falar das virtualidades da esposa e filhos! Pobre Portugal! O Diabo chegou mesmo e é socialista

  2. Em vez de criticarem estes aspetos puramente formais, fariam bem em criticar as políticas do governo e propôr alternativas para elas.
    Ainda não conseguiram mostrar que todas estas relações familiares redundem em qualquer má política ou em qualquer prejuízo para o contribuinte.

  3. Luis Lavoura
    “À mulher de César nao basta ser seria , tem de parece-lo também ”
    Fazem-nas e batizam-nas , pela calada da noite na alcova. Todos os socialismos são nepoticos , corruptos e por fim conduzem á pobreza generalizada excepto dos aparatchics. É isto que no ensina a história.

  4. Gaius Octavius

    Já há bastante tempo que acho que a simpatia da esquerda pelo Islão não é somente uma questão de “o inimigo do meu inimigo (o mundo ocidental)”. O clanismo, o nepotismo, a mentalidade maniqueísta e tribal (tudo para a nossa tribo/partido/casta, nada para os outros) são características presentes tanto no mundo islâmico como entre os socialistas e comunistas em geral. No fundo, a esquerda gosta do Islão porque revê-se nele.

    No nosso caso, para que a “democracia” portuguesa amadureça e chegue finalmente a um patamar digno de um qualquer pardieiro islâmico ainda vai ser preciso esperar que os socialistas portugueses comecem a f*der as próprias primas. Mas em tudo o resto, do amor à famiglia ao amor pelas crianças (Casa Pia), já são parecidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.