Maduro pede aos seus grupos paramilitares uma “resistência activa”

A Venezuela continua parada sem electricidade. Hoje é mais um dia sem trabalho e sem aulas devido a apagão. A inflação já é de vários milhões %. As pessoas atiram dinheiro às ruas. Uma caixa de notas de nada vale. Imaginem que algo, um iogurte por exemplo, custava 1 euro e em pouco tempo passava a custar 10 000 euros. É disso que falamos. Isto é o socialismo aplicado totalmente na prática.

E, apesar disto tudo estar a acontecer, Maduro continua a sua caminhada de ditador socialista que não larga o poder e pedir aos grupos paramilitares que o apoiam que comecem uma resistência activa. Tempos ainda mais perigosos se aproximam na Venezuela.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Maduro pede aos seus grupos paramilitares uma “resistência activa”

  1. Olympus Mons

    Neste debate muita gente esquece que os venezuelanos votaram alegremente até este destino.
    Das duas uma: Ou o povo é responsável pelo seu voto… ou não vota!
    Em relação à Venezuela, mais uma vez um povo (entre parêntesis) através do voto popular navega até aos seus descalabro socialista e quando bate no fundo lá correm os paizinhos (ocidente, FMI, BM, etc.) para salvar os meninos… Não, não. Sabem porque as crianças não votam?!

    Assim, era um bem que se fazia ao mundo fechar as fronteiras e dizer ao resto do mundo: Agora observem bem, isto é o socialismo!

  2. Nuno

    Incitamento à guerra civil. Se a mesma se materializar, além dos crimes que já cometeu, deverá futuramente ser responsabilizado por este também, porventura o mais grave.

  3. A. R

    Uma tragédia de miséria absoluta, fome, repressão, tortura, doença e falta das mais básicas condições de sobrevivência: é o rosto claro do comunismo e este em cima de poços de petróleo de um pais que já foi o 3º exportador do Mundo.

    Lembremos o colaboracionismo criminoso do BE e do PCP e dos rambos cubanos que matam em Venezuela como mataram em Angola e outros países de África por dinheiro e bens para os predadores de Havana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.