Ocasio-Cortez para os jovens: Não tenham crianças!

Alexandria Ocasio-Cortez says it is ‘legitimate’ for young people to ask if they should have children because of the threat of climate change

  • Rep. Alexandria Ocasio-Cortez waxed on about the effects of climate change on young people as she made dinner during an instagram live over the weekend
  • ‘There is scientific consensus that the lives of young children are going to be very difficult,’ she said as she chopped vegetables 
  • ‘And it does lead, I think, young people to have a legitimate question – you know, should, is it okay to still have children?,’ she added 

Faltou referir que as crianças também consomem Oxigénio e geram o diabólico Dióxido de Carbono em abundância, pelo que os motivos para não ter crianças não param de aumentar.

PS: Just for fun, you can hear this.

Anúncios

16 pensamentos sobre “Ocasio-Cortez para os jovens: Não tenham crianças!

  1. Oscar Maximo

    Quanto ao facto de não saber que as migrações aumentam a população global, tem de se desculpar pois há muita gente supostamente “sapiente”, tipo Guterres, que pensam o mesmo.

  2. A arrogancia intelectual dos fanaticos das alterações climaticas conduzirão a ditaduras social-fascistas que simulando gerir as temperaturas e clima do planeta TERRA , mais não querem do que controlar e escravizar os povos .
    Alterações climaticas sempre houve e haverá devido a causas naturais como o ciclo solar , as movimentações planetarias , o deslocamento do eixo polar terrestre , o deslocamento do eixo magnetico , as erupções vulcanicas etc
    Há toda uma panoplia de individuos a quem interessa este fanatismo pois lucram com isso : Academicos desonestos , burocratas ligados ao “metier” e politicos adeptos de regimes autoritarios . Confundir poluição com origem humana com alteração climatica não ocasional é no minimo demagogia .

  3. A arrogancia intelectual dos fanaticos das alterações climaticas conduzirão a ditaduras social-fascistas que simulando gerir as temperaturas e clima do planeta TERRA , mais não querem do que controlar e escravizar os povos .
    Alterações climaticas sempre houve e haverá devido a causas naturais como o ciclo solar , as movimentações planetarias , o deslocamento do eixo polar terrestre , o deslocamento do eixo magnetico , as erupções vulcanicas etc
    Há toda uma panoplia de individuos a quem interessa este fanatismo pois lucram com isso : Academicos desonestos , burocratas ligados ao “metier” e politicos adeptos de regimes autoritarios . Confundir poluição com origem humana com alteração climatica não ocasional é no minimo demagogia .

  4. Não sou fã da senhora mas a sobrepopulação é o principal problema do planeta, e está a ser ignorado pela maioria dos responsáveis políticos. Mais grave do que os problemas ambientais vai ser o esgotamento de recursos porque com a população a crescer desta forma daqui a algumas gerações poderão escassear a água potável e os alimentos. Já nem falo de outros recursos como o petróleo para os quais a ciência ainda não arranjou alternativas viáveis.
    Por isso não me choca que os países comecem a impor restrições à natalidade, limitando o número de filhos a 1 ou 2.
    É preferível ser o homem a fazer este controlo do que a natureza, que parece já ter começado com doenças como o cancro.

  5. mg42

    Para varia o idiotas uteis do “progressismo” a trabalharem a favor corporativismo. Mas não digam nada aos liberais/tarios lambe cús das corporações . Porque eles pesam que são elas que lhes asseguram a “liberdade”. A quem verdadeiramente interessa que as pessoas não tenham filhos.

  6. Latios

    Who is that b!tch btw!?

    Fora americanisses, nós por cá já pagamos o taxito do co2 aos políticos que o impingiram à uns anos como o iuc entre outros e nao vejo ninguém a queixar-se mesmo sabendo que ainda não existem provas científicas concretas e imparciais que provem e justifiquem tais impostos.

  7. Camarada Miguel Santos em meados dos ano 80 também era ignorante e pensava como tu, principalmente quando houvia sobre o aquecimento global que iria causar no ano 2000 temperaturas 6-8 graus acima, depois mudaram para alterações climatéricas, tudo cabe.
    porque razão compras água luso 1.5l por 0.50€ quando podes comprar água lidl 1.5l por 0.25?
    è o marketing produtos iguais mas uma dá-te mais algo. na energia os grandes fundos detentores da energia também perceberem isso, e usam o mesmo par os parvos

  8. Pedro Pais

    Num blog liberal é no mínimo curioso que se critique alguém que está simplesmente a dizer que é legítimo que as pessoas ESCOLHAM se querem ter filhos ou não seja por que razão for.

    Pessoalmente julgo que deixar de ter filhos não é a solução embora a explosão populacional global seja um problema que terá de ser endereçado mais cedo ou mais tarde.

    Mas também defendo que cada um deve ser livre de escolher se quer ou não ter filhos seja por razões que eu considere corretas ou estúpidas.

  9. Esta fedelha, com uma adolescência mal resolvida de menina rica e privilegiada, ilustra a decadência do Partido Democrata -o partido do KKK, do racismo e da negação dos direitos civis aos negros- que é uma herança notável de Obama: ódio, aborto até ao nascimento, infanticídio, instrumentalização do DOJ e da máquina fiscal para perseguir os adversários políticos, corrupção, conluio com a Rússia, braço dado com o Irão, desprezo pelos trabalhadores, etc.

  10. “Mais grave do que os problemas ambientais vai ser o esgotamento de recursos porque com a população a crescer desta forma daqui a algumas gerações poderão escassear a água potável e os alimentos.”

    Não me diga!! Nunca houve tão pouca fome como agora a não ser quando o comunismo toma conta de um país! E nunca houve um crescimento da floresta tão grande como nos recentes anos. Água também não falta: veja como em Israel não falta água.

    “Já nem falo de outros recursos como o petróleo para os quais a ciência ainda não arranjou alternativas viáveis.”

    A idade da Pedra não acabou por falta de pedra. O peak oil tem sido sempre adiado. A eficiência de equipamentos, motores, iluminação, aquecimento etc tem sido notável.

    O único recurso que me parecem estar a acabar com ele sem remissão é a capacidade para treinar o ser humano para pensar e arranjar novas soluções para os problemas.

  11. Luís Lavoura,

    Houvesse alguém que o tivesse dito às mães do Sócrates e à do Costa e metade dos nossos problemas financeiros teriam desaparecido

    Tivessem dito à mãe da Ocasio-Cortez e os problemas dela seriam outrossim nulos.

  12. Olympus Mons

    @LUÍS LAVOURA

    … Não tem problema dizer. O problema é que a senhora, não acaba o mandato no congresso Americano sem ficar grávida ou algo assim do género… Esse é o problema que define a esquerda, ou se quiser, aquilo que se deve começar a chamar que é esquerdalhada!
    Ela quando diz estas coisas, na verdade… oh, não era para aplicar a mim, obviamente

  13. @Pedro Pais,
    “Num blog liberal é no mínimo curioso que se critique alguém que está simplesmente a dizer que é legítimo que as pessoas ESCOLHAM se querem ter filhos ou não seja por que razão for.”

    Eu não tenho problemas que qualquer um escolha por si.
    Só tenho problemas que ela queira escolher pelos outros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.