Quantos são? Este governo já tinha começado com dois ministros casados: Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino. Agora acaba com o pai e uma filha: José António Vieira da Silva, é ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e a sua filha acaba de ser nomeada para ministra da Presidência e da Modernização Administrativa.
Menos Nepotismo. Mais meritocracia.
Mas agora imaginemos que a rapariga até tem mérito (e simplesmente teve mais oportunidades e subiu mais depressa por ser filha de quem é no PS)… mesmo assim não se arranjava alguém que também tivesse mérito e fosse competente que não fosse filha de um ministro? Para evitar conflitos de interesse, para dar uma ideia de transparência e até respeito, que isto o Estado já mais parece ser “Líderes do PS, família e amigos”.
Vejam só a confusão que é o esquema de relações do PS na função pública, entre irmãos, pais e cônjuges. Vale tudo. Isto sem falar de autarquias (tirando Lisboa), onde então devem ser centenas. Devem ter todos muito mérito certamente. Todinhos.

Retirado daqui
Nota final que “nada” tem que ver com o artigo:
Mobutu Sese Seko não conseguiu melhor! Mugabe idem… estamos bem na verdade! Só falta mesmo o Costa envolver-se numa pele de leão com o respectivo barrete! Devem ser um espectáculo aqueles conselhos de ministros…
Há muito que digo que o PS é o verdadeiro DDT. Leiam o “Contos Proibidos” do Rui Mateus para perceber.
Falta naquele organigrama a prima de António Costa na direcção de informação da RTP.
Ora aí está um verdadeiro nepotismo, no sentido clássico e papal da palavra! A lembrar os bons velhos tempos dos Bórgias ou quem sabe dos Habsburgos! Mas desta vez com a sacra benção da esquerda revolucionária! Nem Lenine foi tão longe! Parece que no Largo do Rato o mais importante “é o sangue”! Quem diria, vindo de socialistas! Piu!
Vejam aqui
https://eramaisumfino.wordpress.com/2019/02/18/battle-of-the-families-da-politica-portuguesa/?fbclid=IwAR1jcEm7cZRTNpkaYwf0YIZQWb39hIrNgSuZCBXqWbjgvIlz249pE0wWeig
Aturar a esposa no trabalho dá direito a subvenção extra?
Battle of the Families da política portuguesa https://eramaisumfino.wordpress.com/2019/02/18/battle-of-the-families-da-politica-portuguesa/
Relações perigosas, diria mesmo incestuosas….já que esta malta se deita em qualquer cama que lhe garanta o tacho vitalício.
Tudo COINCIDÊNCIA! . A avestruz dá um exemplo que se deve VALORIZAR.
Peço desculpa por contradizer o consenso geral, mas isto não são “relações familiares”, isto é um autêntico BACANAL, isso sim. E dos mais nojentos.
Pingback: Dinastia Socialista – O Insurgente