Ocasio-Cortez estupidamente afasta Amazon de NY

 

Blue on Blue! Mayor Bill de Blasio blasts AOC as ‘not progressive’ and ‘out of touch’ for pushing Amazon out of New York but she quips back ‘come for me all you want’:

‘As a progressive my entire life — and I ain’t changing — I’ll take on any progressive anywhere that thinks it’s a good idea to lose jobs and revenue because I think that’s out of touch with what working people want,’ the mayor said on the WNYC radio show.

Podem ouvir aqui Ocasio-Cortez a festejar (!) por ter afastado aqueles empregos de NY, porque a cidade estava a dar 3B de benefícios fiscais – 3B que fazem parte das dezenas de biliões que agora NY nunca vai receber:

Oh burra, assim a cidade de Nova Iorque não vai ter os 3B: eles simplesmente não vão existir. Nem esses 3B nem as dezenas de impostos que a Amazon ia efectivamente pagar. Nem ainda as dezenas de milhares de empregos bem pagos que a Amazon iria criar na área. É preciso mesmo ser muito burra.

O mayor de NY comete o erro típico de achar que é o emprego que cria emprego, mas esse ao menos iria ajudar a população ao aliciar uma grande empresa a criar empregos. Agora, esta Ocasio-Cortez é de outro nível de estupidez.

 

Anúncios

12 pensamentos sobre “Ocasio-Cortez estupidamente afasta Amazon de NY

  1. Jan

    Esta está ao nível daquelas entrevistas da miss universo. o que vale é ser socialista que a salva de qualquer escrutínio.

  2. mg42

    Nem esses 3B nem as dezenas de impostos que a Amazon ia efectivamente pagar. Nem ainda as dezenas de milhares de empregos BEM PAGOS que a Amazon iria criar na área.

    O que é que a Amazon realmente produz, e que empregos “bem pagos” são esses ?
    Parece que não é só a Cortez que anda com a cabecinha na lua…

  3. Olympus Mons

    Porque chamam burra à mulher?

    Em nada se destinge dos milhões de inteligentes que acharam e propagaram durante anos que agora, na Venezuela, é que estava mesmo a resultar… após centenas de sítios onde nunca resultou.

    Ser de extrema-esquerda é uma deficiência (talvez soe demasiado agressivo), uma construas da realidade onde os pathways auto-referenciais nunca são activados…. por isso na campanha da AOC faziam campanha contra a Uber pelos baixos salários que pagavam aos condutores, enquanto usavam a uber a torto e a direito para se deslocarem. Estão a ver? mecanismos auto-referenciais desligados ( VMPFC , OFC)

  4. AB

    Alguém duvida que a camarada Catarina diria precisamente o mesmo se a Amazon quisesse criar 25000 empregos em Lisboa?
    Quanto ao MG42 faço-lhe a mesma pergunta – o que é que a função pública produz?

  5. mg42

    Todos nos sabemos a quantidade de empregos que as mega cadeias de retailer “criaram”…

    Vocês ora disparam com o astag do “imposto é roubo”, ora depois vêm com a conversa fiada de que a vinda e instalação das corporações é bom por causa que elas vêm “pagar impostos”.

    Já agora só mais uma pergunta, a Amazon do Bezos faz parte do vosso chamado cronyism, ou este termo que vocês gostam tanto usar, é apenas para vos servir como defletor argumentativo para sacudirem a água do capote sempre que que são encostados à parede ?

    “Quanto ao MG42 faço-lhe a mesma pergunta – o que é que a função pública produz?”

    Quando deixar a falsa dicotomia ideológica maniqueista em que estão agarrados, verá que a sua pergunta não é só tola e típica de libertoino. Como saberão depois distinguir por exemplo a diferença entre uma facebook ou Amazon e uma GE.
    A outra coisa também irão entender é que vocês libertoinos são os ponta de lança do progressismo. Vocês não estão do outro da trincheira do esquerdismo progressista, vocês estão apenas do outro lado da mesma moeda.

  6. Olympus Mons

    @AÓNIO LOURENÇO.
    Sim. porque nesta conversa toda o que e importante é mesmo essa sua correcção. – Já agora, sem querer ofender, mas meu comentário anterior deverá com propriedade aplicar-se a si, não?

  7. Aónio Lourenço

    @Olympus, estou-me nas tintas para as querelas nova-iorquinas, relembro apenas que aqui no burgo aplica-se a escala longa e não a curta. Por isso em vez de “B” vamos sff dizer mil milhões, que falar e escrever em bom Português nunca fez mal a ninguém.

  8. Perigoso Neoliberal

    As sirenes da dissonância cognitiva acordam um surdo na Austrália quando o mg42 tece um comentário…
    Autoritários de direita são assim. Conseguem estar lado a lado com a esquerda ao mesmo tempo que acusam os liberais do mesmo. Responder a perguntas que é bom, nada.
    Viu o vídeo que postou, mestre? Viu e achou que o Tucker Carlson disse coisa com coisa? Nem quando ele diz que o Bernie Sanders tem razão lhe estremeceram os neurónios?
    Vá lá mestre, ilumine-nos com sua desconcertante explicação da superioridade (?) de uma GE vs Facebook/Amazon.
    Haja paciência…

  9. Perigoso Neoliberal

    Os democratas conseguiram produzir uma figura que faz a Sarah Palin parecer uma intelectual de alto gabarito.
    É pena que não tenha idade para se candidatar à Presidência. Ia ser muito engraçado ver esta e o Trump num debate. E mais engraçado ainda se ela ganhasse as eleições. Mas a esperança de umas boas gargalhadas resiste: o Bernie é candidato!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.