Agradecemos ao nosso leitor MFA (Manuel Folque Antunes) o grafismo. Está excelente.
Quanto a Jerónimo, no fundo é apenas mais um “artista”. Apenas mais hipócrita.
Nota: para quem ler isto depois de 2019, aconselho: PCP, Sábado, Ana Leal com provas.
… e fica tudo, massaroca incluída, em família…
Mais completo que este só os césares e as famílias dos cabritas e das vieiras da tasca do rato
Muito bom! A queda de mais um mito! Ai Jerónimo de Pirescoxe! Tu tambem Jerónimo… Já não nos basta o Reverendo Louçã no brunch do Ritz!!
Também há diversos exemplos do Berloque: Robles, marido da Catarina, a única Presidente de Câmara que chegaram a ter, …
Todo o comunista é um pulha … e um potencial assassino! Claro que alguns não o são por simples ignorância da ideologia criminosa que seguem.
Este tipo de coisa não é enfatizada nos media-fake-news… É como a proposta do CDS aqui há uns poucos anos para acabar com o IMI para partidos políticos… “isso é que não… É preciso taxar os ricos, as grandes fortunas! Todas menos a do pcp”…
Temos de acreditar nas pessoas. O Jerónimo desconhecia que o genro trabalhava com a Câmara de Loures. O Bernardino presidente da câmara deveria desconhecer que o Bernardino talhante seria genro do Líder do Partido Comunista, o Jerónimo. O Bernardino talhante também deveria desconhecer que o Bernardino presidente da câmara era do Partido Comunista assim como o Sogro o líder desse Partido. A filha do Jerónimo e esposa do Bernardino talhante essa então é que não saberia onde o marido trabalhava e qual o partido do pai.
Uma coisa todos sabem o dinheirito que entrou fez muito jeito.