Observador & Covingtongate

Fox News: Journalist fired after wishing death on Covington Catholic HS students, parents: report

O tweet referido é este:

abriss-e1548155442759

É um (o mais grave?) dos exemplos da tolerância (!) da esquerda em relação aos miúdos que esperavam o autocarro quando um bando de índios foi cantar cânticos índios para o meio deles.

O Observador escreveu um artigo porque alguém não saiu da frente do índio. Participou numa campanha infame contra menores. Este jornalista desejou a morte dos miúdos e dos respectivos pais e foi despedido devido a isso. Vou ficar à espera do artigo do Observador sobre este jornalista. E outros exemplos semelhantes. Mas vou esperar sentado: e pensar que o Observador já foi diferente…

 

 

 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Observador & Covingtongate

  1. Olympus Mons

    Quanto ao observador, em Portugal basta acusar algo ou alguém da coisa mais vil, que se pode chamar… Não é nazi, ou assassino, ou até pedófilo ou violador, mas sim chamar de direita. Já não recupera.

    Ao observador bastou 3 ou 4 da praça chamar de agremiação de gente com agenda de direita. Mortífero.

    Cobardes.

  2. Olympus Mons

    MG,
    Isso que o seu cérebro faz chama-se “error detection” pela anterior cingulate córtex.

    É por muito prazer que lhe tenha dado faz de si meramente um ser menor. Um m……

  3. mg42

    Um m…. caro Olimpus son, é um patetinha útil que não consegue sair da narrativa da arregimentação dicotómica politica que lhe enfiaram na cabecinha entre a suposta “esquerda” e “direita”, como se as Elites tivessem ideologia. Um m…. é um tipo que quando lhe mostram evidencias entra em dissonância cognitiva, e em vez de acordar para a realidade, prefere negá-la e continuar a viver na fantasia particular ideológica que lhe contaram.
    O que acabei de expôr mostra que não é só a suposta “esquerda” que é vil. É tudo fumarada de joguinho politico de poder. E o facto de você participar na guerrinha de trincheiras só mostra que é um tolo.
    Eu não precisei mais de uma semana desde a inauguração do observador, para ver o que realmente era e ao que vinha. E por isso quando vejo escreverem em desapontamento, o que era o observador, aludindo para uma suposta integridade jornalistica que tinham, dá-me vontade de rir. Não devem ter estado atentos. Como é normal andam com a cabecinha na lua, ocupados em tertulias a discutir o sexo dos anjos, com os bárbaros à porta e as elites da “esquerda e da direita” a abrirem-lhes a porta.

    Portanto Olimpus, vá enviar os seus “edgy” reddit memes recauchutados fora de prazo a um NPC igual a si, mas de sinal contrário.

  4. Já vi que o RCM está tão fora da história real como os jornalistas do observador – não foi um “um bando de índios [que] foi cantar cânticos índios para o meio deles”, foi um grupo de negros que julgam que não são negros de África (“black hebrews”, que estão covnencidos que descendem de antigos hebreus que por qualquer razão terão ido parar à América); a meio da discussão entre os rapazes e os “black hebrews” é que um índio se meteu no meio.

  5. Os heróis já não são o que foram, fugiam para a frente, agora primeiro atiram-se aos +fracos/pacíficos e depois do fogacho tipo a star is born recuam eclipsando-se no Politicamente Correcto deixando órfãos os cagalhões com pernas que julgaram ver neles a luz do caminho na verdade salvífica … so sad!
    Ver com olhos de ver!

  6. Aqui há uns anos atrás, circulava muito o conselho “quando estás metido num buraco, pára de cavar”.

    Gostava de ver as estatísticas da credibilidade dos media … deve haver alguma razão por não andarem aí a mostrá-las todos os dias.

    (Ah, e as taxas de aprovação do Trump – se estivessem a pique já tinhamos sido informados, portanto não devem estar más …)

  7. A. R

    Comentários da esquerda de bem (a de mal até quero evitar):

    Hollywood Producer: “Go screaming into the woodschiper”
    LA DJ: Catholic schooll must be burned down with kids locked inside”
    Bakari (CNN): “… punching in the face”
    Kathy griffin: “fuckers”
    Reza Aslan (antigo CNN): “punch your face, felon”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.