Enquanto mais três são nomeados para a Estrutura de Missão

Vocês riem-se, mas a esta hora já deve haver um socialista a montar uma empresa para fornecer velcro para touradas e outro a preparar legislação a prever que o Estado assume a responsabilidade de subsidiar a compra durante 10 anos.

Anúncios

23 pensamentos sobre “Enquanto mais três são nomeados para a Estrutura de Missão

  1. Estou a rir!
    Viva o espirito criativo e inovador dos oportunistas!
    Este é o espirito promovido por parte da classe politica, qual o partido mais responsável ?

  2. JP-A

    Exemplos de missões: PT-BCP-CGD-Cimpor

    Depois não digam que não conheciam a história desde os tempos do governo de Guterres. Que não foram informados. Os portugueses só vão acordar quando lhes tirarem o bacalhau no Natal.

  3. André Miguel

    “quando lhes tirarem o bacalhau no Natal.”

    Acordaram em 2011 com a malvada troika a tirar presentes às criancinhas e o bacalhau da mesma dos Portugueses. É ler os “jornais” da altura. Hoje vivemos na paz do senhor costa.

  4. André Miguel

    “Até aposto que até já foi lançada uma “startup” no seguimento da Websummit”

    Eu também gostaria de saber quantos jotinhas têm startups financiadas pela Caixa…

  5. mg42

    Se fosse um insurgentinho liberal a criar uma empresa para fornecer o Estado, pra viver agarradinho a contratos de associação, ou a capturar a concessão por 50 anos de uma empresa pública, seria um empreendedor astuto a prestar um serviço util ao Estado.
    Mas se for “socialista”, só pode ser um oportunista corrupto…

  6. André Miguel

    “pra viver agarradinho a contratos de associação”

    Deixa de ser insurgentinho e passa a ser socialistinho.

    Longe de mim defender os insurgentinhos, mas o MGzinho nunca leu aqui nada a criticar o crony capitailsm?

  7. mg42

    O crony capitalism, é a desculpa esfarrapada que os “jovens dinâmicos” liberais usam, para isentarem o seu pensamento ideológico de responsabilidade, e protegerem as suas consciências das consequências do capitalismo.
    À semelhança dos vossos primos marxistas que se desculpam com a deturpação que as repúblicas socialistas fizeram da ideologia marxista, afirmando que isso não foi realmente comunismo . Crony capitalism é consequência, o corolário do capitalismo.

    “MGzinho nunca leu aqui nada a criticar o crony capitailsm” ,
    Ainda estou à espera por exemplo, de ver aqui o jovens dinâmicos e o liberal randianista AMiguel, refugiado em Angola fugido do opressor regime socialista português, a criticarem as politicas monopolistas, de censura alienação politica, e subsidiação estatal da UBER. Mas como essa é a vossa bandeira que actualmente carregam , tão caladinhos e assobiam para o lado.
    Assim como perdeste o pio inteligentinho lá em baixo na tentativa de deturpares o pensamento do JBP.

  8. André Miguel

    Como sou inteligentinho não discuto com socialistas. V. Exa. tem sempre razão.

    Mas para ficar contente dou-lhe razão quando fala no necessário equilíbrio esquerda-direita referido por JBP, pois uma sem a outra leva-nos ao totalitarismo. Os textos dele no 12 rules sobre o Ying e yang, o bem e o mal, são uma maravilha.

  9. mg42

    Para quem foi procurar refugio do socialismo, no regime da catana e da roda dentada, tens toda a razão como inteligentinho em não discutir com “socialistas”.

    Levanta antes essa bandeira da panaceia da liberdade da Uber bem alta, enquanto ela te fiscaliza se aquilo que andas a escrever está de acordo com o discurso correcto da novilingua, e comunica a todas as suas parceiras corporativas da “liberdade” , para teres o privilégio do usar as suas plataformas tecnológicas incluindo até operações financeiras bancarias,e o privilégio de manteres o teu emprego . Mas visto que o AMiguel já está refugiado num regime de liberdade longe do socialismo, certamente que olhará para tais medidas e comportamentos “anti-totalitários” com satisfação.

  10. mg42

    “Os textos dele no 12 rules sobre o Ying e yang, o bem e o mal, são uma maravilha.”
    …… Sim, para um miúdo de 15 anos.

  11. André Miguel

    O facto de eu trabalhar num país socialista faz-te assim tão mal ao cérebro? Fds é que não sabes outra!
    Sabes que aqui se ganha bem e gostavas de vir para cá, é isso? Manda-me teu CV e logo vejo o que posso fazer. E como grande porco capitalista que sou, aviso que não trabalho só em Angola, portanto se quiseres outro destino também se arranja.

    Ehehehe

  12. mg42

    “O facto de eu trabalhar num país socialista faz-te assim tão mal ao cérebro? ”

    Faz-te no típico oportunista hipocrita. Daqueles que é preciso enfiar-lhe nas trombas um espelho, tantas vezes quantas necessárias, enquanto anunciam a virtude das suas convições ideológico politicas e acusam o seus inimigos de totalitários, mas depois se alinham por oportunismo com eles.

    Partilhas do mesmo quadro mental hipocrita, que os comunistas quando protestam contra a “exploração do trabalho capitalista” no twitter no conforto das suas propriedades privadas, usando os seus iphones fabricados na China. E que vocês inteligentinhos fazem sempre tanta questão de lhes relembrar.
    Claro que depois quando vos colocam o espelho à vossa frente, vocês reclamam, como bons hipocritas que são.
    Já a Uber & Cia. Ltda, essa corporação internacional monopolista e centralista de informação, “panaceia da liberdade”, que luta contra o maldito “corporativismo unionista nacional instalado”, de que vocês asteiam a bandeira bem alto, passou-te ao lado não é, como é de muito conveniente, ao tipico hipocrita.

    Ps : Obrigadinho pela oferta “patrãozinho”, eu ao contrário de ti como “socialista” que sou, preferi viver numa nação em que não preciso de arranjar padrinhos do regime e andar sempre com uma mala cheia de dinheiro para lhes barrar as mãos em todas as esquinas , pra conseguir fazer alguma coisa.

  13. André Miguel

    O teu comentário mostra bem a raiva que um socialista sente por todos aqueles que decidem livremente fazer pela vida onde melhor lhes aprouver. É a apologia de levantar muros, como te disse o Lucky e bem, pois como socialista tens medo de ficar sozinho e fazer pela vida sem os impostos dos melhores e mais capazes.

    Sobre espelhos podes meter a sua superiodade moral no buraco que tens ao fundo das costas, pois ao contrário de ti não te julgo nem falo do que não sei, porque não te conheço de lado algum, falo das tuas ideias e não da tua pessoa. Já tu tentas matar o mensageiro, pois não consegues matar a mensagem.

    “preferi viver numa nação em que não preciso de arranjar padrinhos do regime e andar sempre com uma mala cheia de dinheiro para lhes barrar as mãos em todas as esquinas , pra conseguir fazer alguma coisa.”

    Presumo que vivas na Suiça ou Noruega e espero que por lá sejas muito feliz. Mas se vives em Portugal bardamerda para ti e para esta esta tua frase.

  14. MG,

    Antes países com jovens dinâmicos liberais do que países com retardados socialistas. Pelo menos nos primeiros pode sempre votar com os pés, enquanto no segundo nem isso podem.

    Infelizmente, não há muito meios terrmos.

  15. mg42

    “O teu comentário mostra bem a raiva que um socialista sente por todos ”

    Oh Andre Miguel tu é que andas a lamber-lhes os tomates e eu é que sou o “socialista”…
    Eu sei o que te falta, vergonha na cara, e uma corda no pescoço. E receio que não consigas ter a primeira sem a ultima. Tu e teu camarada cowboyzinho.

    Nada melhor Francisco para a implantação de um regime socialista, do que jovens dinâmicos liberais prostitutos que não se importam de chupar a pila de socialistas, e servir como pontas de lança dos “”globalistas”” enquanto idiotas uteis para um brave new world, enquanto cantam liberdade , sexo drogas e rock &rolll. Isso e membros de corporações farisaicas internacionalistas, seitas pseudo-religiosas querendo se passar por Cristãs.

  16. André Miguel

    ” e uma corda no pescoço. ”

    Nunca a expressão “matar o mensageiro” fez tanto sentido…

    Só tenho a agradecer, pois ficámos todos elucidados sobre as ideias e intenções do mgzinho. Ficaste apresentado. Avante camarada! No pasaran! Ehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.