Eu nesta de o Costa processar o fotógrafo das unhas da Moreira não caí. Mas deixei-me levar naquela que dizia que a carga fiscal ia diminuir. Um gajo tem de estar sempre alerta. Ao mínimo descuido, lixa-se.
Eu nesta de o Costa processar o fotógrafo das unhas da Moreira não caí. Mas deixei-me levar naquela que dizia que a carga fiscal ia diminuir. Um gajo tem de estar sempre alerta. Ao mínimo descuido, lixa-se.
Mas a Isabel Moreira tem unhas ou cascos?
Não estou a ver bem a cara da senhora, mas estava convencido que ela divergia de mim na Ordem. Sendo ambos mamíferos, eu estava nos primatas e ela nos artiodáctilas.
JORNALISMO COXO
Por uma mentira anunciada zelosamente quantas verdades escondidas sofregamente?
A “democraia” como factor de mobilidade social : uma “manicure” no parlamento…
Estamos a falar do PS. Primeiro alguém de segunda linha atira barro à parede. Se colar, o PM assenhora-se da ideia. Se não, era apenas uma veleidade de uma sugestão de um desiderato, mas sem consequências.
Agora usa-se Fake News para desdizer o que alguém disse.
Mais uma vez, estamos a falar das raposas que montam guarda ao galinheiro. As galinhas emigram ou são papadas e as que ficam têm de pôr mais ovos para alimentar os primos das raposas que chegam do outro lado da fronteira.
Pensava que pintar as unhas era um trauma de mulher submissa tentando agradar ao marido, ao heteropatriarcado e ao machismo genérico e pré-histórico.
Bom, também não me convenci com esta história do processo ao fotógrafo. Mas se me dissessem que o fotógrafo teria recebido um SMS “polémico” de António Costa – porque os SMS da esquerda são “polémicos” enquanto os da direita “contêm ameaças” – não me seria difícil de acreditar pelos precedentes que já existem.
Vão aparecer muito mais noticias falsas e inócuas sobre Costa. Talvez para abafar as notícias que são importantes.
Só não entendi porque o articulista foi, em letras garrafais, o título da notícia.
Será que o senhor da encosta não costuma aldrabar o Zé Pagode…
… ou afinal é frase é mesma verdadeira, e as tais letras garrafais, não passam de mais um truque para enganar o Zé?