Os Verdadeiros Donos Disto Tudo

Para se ser bem sucedido em Portugal, é importante ter a filiação partidária correcta. A imagem abaixo foi retirada daqui… no entanto a imagem tem um erro: onde se lê “Begonha” deve se ler “Vergonha”.

Leitura complementar: Ajustes de 140 mil euros, o autocarro da junta e o currículo criativo. O arranque atribulado de Maria Begonha

Anúncios

14 thoughts on “Os Verdadeiros Donos Disto Tudo

  1. JP-A

    Até na hora e contra a vontade da maioria clara da população eles mandam: “Portugal [República de António Costa] já avisou a União Europeia de que quer manter a mudança da hora, escreve o jornal Público. A proposta foi feita em agosto deste ano pela Comissão Europeia, mas o Governo português discorda e quer manter as coisas como estão.”

    Desta vez nem da discussão pública trataram porque já sabiam o resultado de antemão e portanto fizeram o mesmo que com o aborto – decidiram entre eles o que já sabiam que não passava. Não só mandam com se arrogam.

    Tal como no caso do INFARMED depois chamam uns especialistas para estudar o assunto e tomam a decisão deles, que muitas vezes e por mero acaso já é a mesma que justifica a consulta. Nas florestas a mesma coisa para se desmarcarem da bandalheira que criaram.

    Depois queixem-se dos que vêm a seguir como diz o aqui comentador Ricardo Silva.

    Quem manda nisto tudo é gente arrogante e não eleita que gravita em volta do dinheiro que é sacado ao contribuinte. Vão lá ver quantos milhões a mais esperam orçamentados para as multas de trânsito.

  2. mg

    “Até na hora e contra a vontade da maioria clara da população eles mandam”
    600 pessoas inquiridas é a maioria clara da população Europeia ?

    Eu não sei o que é pior, os lambe cús do Costa, ou os lambe cús dos patêgos da UE. Ao menos ainda podemos dizer que o governo do Costa tem alguma legitimidade governativa e soberana para decidir em nome do país.

  3. JP-A

    600 pessoas inquiridas é a maioria clara da população Europeia ?”

    “We carried out a survey, millions responded” he told the German broadcaster ZDF. (Jean-Claude Juncker)

    Claro que se fosse uma eurosondagem com 900 pessoas, outro assunto, e a fonte fossem fake news, estaria tudo bem, mas como não sei qual é a sua fonte. Não o posso desdizer, mas 600 pessoas em toda a Europa parece interessante. Teremos portanto sido aldrabados pela nossa RTP e restantes canais.

  4. mg

    “We carried out a survey, millions responded” he told…!

    “With around 4.6 million respondents, of which over 99% were citizens…”
    “It should be noted that the largest amount of responses came from Germany (70% of all replies)”

    De 4.6 milhões de 500 milhões de cidadãos de paises Europeus onde 70% das respostas são da Alemanha correspondente a 3.1 milhões num pais de 90 milhões. Com que apenas 0.33% da populaçao portuguesa que foi questionada, 0.19% da Espanha e 0.04% da Italiana .
    É isto para o “liberal ” “anti-Socialista” do JP-A, uma CLARA MAIORIA da população Europeia ?
    É este agora o método de conduzir as politicas “liberais” “democráticas” Europeias, à maneira da RDA, em oposição ao arrogante do Costa que quer mandar nisto tudo, hum ?

    ec.europa.eu/transport/themes/summertime/news/2018-08-31-consultation-outcome_en
    ec.europa.eu/info/consultations/2018-summertime-arrangements_en

  5. Terra de ladroes ,( iva 23% , ipp 60% , imi e aimi , irc, irs , imposto de estacionamento, taxas e taxinhas diversas) casa de escravos .
    Muito me espanto que o cidadão medio não faça contas no fim do ano e não veja que a maioria do produto do seu trabalho e esforço , devolveu ao estado subrecticiamente sem se dar conta e que continuamente continue a votar e bater palmas á mafia estatista que depois distribui o produto da extorsão pelas clientelas mais proximas e por eles proprios através de quer esquemas legais que eles aprovam em beneficio proprio quer em esquemas ilegais como corrupção , contratos de fornecimentos , outsourcing etc.
    Os merdia dao cobertura a toda esta pilhagem e ainda apoiam o facto de termos que pedir licença para tudo e para nada , imposta por um frenesim de regulação extrema.

  6. JP-A

    mg

    Espere lá! Você tem razão! Era para perguntar a toda a gente! OK. Já percebi. É que eu julguei que os dados eram para extrapolar. Ainda fico com pior imagem de uma sondagem que com menos de 900 inquiridos consegue deduzir sobre eleições legislativas e maiorias absolutas.

  7. mg

    “Espere lá! Você tem razão! Era para perguntar a toda a gente! OK. Já percebi. É que eu julguei que os dados eram para extrapolar”

    É isso mesmo você tem razão, só não percebo então é a sua comixão com o “Aborto”, afinal de contas eles perguntaram e depois extrapolaram, não foi ? Seguiram o método liberal do agrado do jp-a .

    E se o amiguinho inteligentinho, acha que a sondagem extrapolada de uma comissão extranacional não eleita, que aparentemente já não lhe causa confusão, deve se sobrepor, a decisão de um governo de um país com legitimidade eleitoral. Então prepare-se para levar com a piroca do Costinha nesse rabinho para o resto da sua vida, porque as sondagens provavelmente irão sempre lhe ser favoraveis e depois tá claro é só extrapolar.
    muita pomadinha para esse rabo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.